Skip to main content
Header

Assunto não resolvido pelo atendimento - Solicitação de resolução.

  • February 21, 2023
  • 5 comentários
  • 44 visualizações

No dia 11/01/2023 desloquei-me à NOS do Cascaishopping a fim de cancelar o contrato da minha mãe, Maria da Glória das Neves Simões Guerreiro (conta 829516843), em virtude do seu falecimento, cuja certidão de óbito foi apresentada.

O telemóvel da minha mãe, de número 96*****67 não estava associado à sua conta mas à minha (C*******02), tendo solicitado a remoção deste telemóvel da minha conta. O referido pedido foi registado com o número INC000128001508. O funcionário da NOS do Cascaishopping informou-me que o sistema não estava a deixar efetuar essa operação sem alteração da fidelização, mas que iria ser contactado telefonicamente para finalizar este processo.

No dia 17/01/2023 fui contactado telefonicamente, tendo exposto a situação. Após algum diálogo, fui informado que a NOS iria proceder à remoção do telemóvel 967267267 (como resultado do falecimento da minha mãe), que não existiria alteração do período de fidelização e que corresponderia a uma redução de 9,90 Euros mensais (antes da atualização da inflação). O assunto ficou assim resolvido da minha parte.

Passado todo este tempo, constato que o referido telemóvel ainda não foi removido do meu pacote.

Face ao exposto, como resultado do falecimento da minha mãe, solicito:

1 - Remoção do telemóvel 96*****67 da minha conta C*******02, com redução do valor de 9,90 Euros (atualizados ao valor da inflação de 7,4%), sem alteração do período de fidelização.

2 - Que o supracitado em 1. surta efeito a 11/01/2023 (número do pedido INC000128001508), com a devolução dos valores cobrados indevidamente.

5 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 21, 2023

Boa tarde @Mário Marques da Silva,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Pretendo saber em que ponto de situação se encontra o assunto INC000167253284 . Obrigado 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • June 22, 2025

Pretendo saber em que ponto de situação se encontra o assunto INC000167253284 . Obrigado 

Ligue á linha de apoio


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • June 23, 2025

Ou então aguardar pela resposta do moderador 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 23, 2025

Bom dia ​@firmedecisão,

O seu pedido encontra-se em análise pela equipa responsável NOS. Pedimos que, por favor, aguarde a sua resolução.

Se tiver mais alguma questão, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado,