Header
Pergunta

Assunto engano na referência do pagamento de factura


 

 

 


8 Comentários

 

Assunto engano na referência do pagamento de factura

Caros Senhores (da NOS),

No dia 28 de Julho após verificar o erro na referência de pagamento imediatamente contactei a vossa empresa através do 16990.

Foi-me dito que não me preocupasse porque o problema ficaria resolvido sem necessidade de qualquer outra acção. 

No dia 9 de Agosto recebo um email a dizer-me que não paguei.

 No mesmo dia voltei a ligar para o 16990 e foi-me dito que precisava de enviar comprovativo de pagamento.

Assim estou a fazê-lo esperando que o problema fique resolvido. Porque o valor está na vossa conta, o engano foi na referência e não na entidade.

Obrigada

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Fernanda Pereira

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada, para o @Fórum por favor. 

Obrigada 

 

Olá

Obrigada pelo contacto mas penso que o problema está resolvido, ontem recebi uma mensagem da NOS dizendo que procederam o pagamento para a minha conta.

Reputação 7
Crachá +5

@Fernanda Pereira Bom dia, Na sua Área de Cliente pode verificar se a fatura já aparece como liquidada. 

@Fernanda Pereira Bom dia, Na sua Área de Cliente pode verificar se a fatura já aparece como liquidada. 

@Fernanda Pereira Bom dia, Na sua Área de Cliente pode verificar se a fatura já aparece como liquidada. 

Bom dia, mas não sei como aceder à consulta de faturas.

Reputação 7
Crachá +5

@Fernanda Pereira Não tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ? É conveniente ter, depois basta aceder a Faturas e Pagamentos/Faturas onde tem disponiveis as referentes aos ultimos 6 meses. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Fernanda Pereira e @Jose Rodrigues

@Fernanda Pereira, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu? :blush:

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Comentário