Assunto engano na referência do pagamento de factura
Caros Senhores (da NOS),
No dia 28 de Julho após verificar o erro na referência de pagamento imediatamente contactei a vossa empresa através do 16990.
Foi-me dito que não me preocupasse porque o problema ficaria resolvido sem necessidade de qualquer outra acção.
No dia 9 de Agosto recebo um email a dizer-me que não paguei.
No mesmo dia voltei a ligar para o 16990 e foi-me dito que precisava de enviar comprovativo de pagamento.
Assim estou a fazê-lo esperando que o problema fique resolvido. Porque o valor está na vossa conta, o engano foi na referência e não na entidade.
Obrigada
Olá
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada, para o
Obrigada
Olá
Obrigada pelo contacto mas penso que o problema está resolvido, ontem recebi uma mensagem da NOS dizendo que procederam o pagamento para a minha conta.
Bom dia, mas não sei como aceder à consulta de faturas.
Olá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
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