Skip to main content
Header

Boa Noite,

Preciso de ajuda a adicionar serviços na App Nos.

 

Após colocar o cartão de cidadão e o número de cliente, é-me dito que não encontraram nenhum serviço associado aos meus dados. 

Eu tenho pacote com TV.

Como posso solucionar esta questão?

 

Obrigado.

Tente com um 0 inicialmente ou outro dado sem ser o cartão de cidadão se der. Pode ligar ao apoio a confirmar as informações


Bom dia @Joana Peralta Oliveira, confirme se está fazendo a associação seguindo os passos sugeridos no Tópico abaixo: 

 

Se o número de documento que está a inserir iniciar por zero, não coloque o zero.


Bom dia, @Joana Peralta Oliveira
​​@Guimas e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu fazer a associação dos serviços. Aguardamos o seu feedback.

Obrigado, 


Obrigada pela ajuda, fiz tudo da mesma forma hoje de manhã e já deu, deve ter sido alguma demora no processo apenas.

 

Obrigada!


Muito obrigado pelo seu feedback, @Joana Peralta Oliveira
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. 

Obrigado,


Comentário