Boa noite. O meu nome é Rui Leite. Os meus Pais são clientes Nós, desde sempre, têm perto de 80 anos. É absolutamente lamentável a Nos não oferecer assistência digno a pessoas com a idade dos meus pais. Esperar que eles saibam navegar em sites como este é lamentável. Mas não é esta a questão que trago a este fórum.
A box dos meus pais não está a funcionar em condições falha, desliga e pára a emissão várias vezes. Agradecia assintencia com este assunto.
Obrigado.
Boa noite, se lhe for possível, experimente desligar a box diretamente da corrente eletrica, aguarde alguns segundos e volte a ligar, aguarde que o sistema estabilize e confirme se os problemas se resolveram ou se se mantêm.
No caso de continuarem, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e ponha o operador ao corrente dos problemas que a box apresenta.
Ou envie por mensagem privada o numero de cliente do titular dos serviços para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.
Boa tarde @David Leite,
Agradecemos a sua mensagem.
O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema.
A situação que descreve ocorre apenas numa televisão?
Obrigado
Boa noite. A situação é na televisão e mantêm-se.
Boa noite @David Leite,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de cliente NOS.
Obrigado
Boa noite. O meu nome é Rui Leite. Os meus Pais são clientes Nós, desde sempre, têm perto de 80 anos. É absolutamente lamentável a Nos não oferecer assistência digno a pessoas com a idade dos meus pais. Esperar que eles saibam navegar em sites como este é lamentável. Mas não é esta a questão que trago a este fórum.
A box dos meus pais não está a funcionar em condições falha, desliga e pára a emissão várias vezes. Agradecia assintencia com este assunto.
Obrigado.
Boa noite, se lhe for possível, experimente desligar a box diretamente da corrente eletrica, aguarde alguns segundos e volte a ligar, aguarde que o sistema estabilize e confirme se os problemas se resolveram ou se se mantêm.
No caso de continuarem, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e ponha o operador ao corrente dos problemas que a box apresenta.
Ou envie por mensagem privada o numero de cliente do titular dos serviços para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.
O famoso DVL por amor de deus
Boa noite. O meu nome é Rui Leite. Os meus Pais são clientes Nós, desde sempre, têm perto de 80 anos. É absolutamente lamentável a Nos não oferecer assistência digno a pessoas com a idade dos meus pais. Esperar que eles saibam navegar em sites como este é lamentável. Mas não é esta a questão que trago a este fórum.
A box dos meus pais não está a funcionar em condições falha, desliga e pára a emissão várias vezes. Agradecia assintencia com este assunto.
Obrigado.
Boa noite, se lhe for possível, experimente desligar a box diretamente da corrente eletrica, aguarde alguns segundos e volte a ligar, aguarde que o sistema estabilize e confirme se os problemas se resolveram ou se se mantêm.
No caso de continuarem, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e ponha o operador ao corrente dos problemas que a box apresenta.
Ou envie por mensagem privada o numero de cliente do titular dos serviços para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.
O famoso DVL por amor de deus
Sim, no @Fórum da NOS usa-se muito o DVL e o reset de fábrica.
Se for nas APPs é o logout/login, desinstalar e instalar de novo.