Skip to main content
Header

Assinei a Nos a mais de um mês agora e ainda nao foram instalar os serviços

Posso cancelar o contrato sem pagar nenhum tipo de coima, ja que pela demora tive que manter o antigo provedor, pretendo contratar a concorrente ja que a nós nao consegue me atender

14 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 6, 2026

Boa tarde ​@LEONARDO DA SILVA SCARSOFAVA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e contacto preferencial.

Obrigado

enviado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 6, 2026

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

@João H. Alguma novidade quanto ao contato? Vou resumir a historia pra voces, contratei o serviço dia 14/03 na loja de Loures, o técnico que não tinha escadas e tal esteve aqui em minha casa no dia 17/03 e disse que nao poderia instalar pois nao existia sinal da NOS aqui no prédio, o que ue acho estranho pois tenho vizinhos que utilizam a NOS, foi embora dizendo que iriam vir fazer uma naalise de sinal e voltavam para instalação, entao dia 18/03 foi marcada uma nova visita de instalação para o dia 31/03 e no dia 30/03 cancelaram dizendo não ser possivel e reagendaram entao para o dia 13/04, eu nao concordei e reagendei agora par ao dia 09/04 e condicionei a instalarmos ou eu cancelar e fazer com a Vodafone, pois ja cancelei o provedor anterior e estou trabalhando de casa usando o 3G esperando a NOS que vendeu o serviço e ate entao quase 30 dias após não veio fazer a instalação. Precisamos finalizar isso o quanto antes por gentileza.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • April 7, 2026

Estamos a acompanhar a sua situação por mensagem privada e vamos responder-lhe o mais breve que nos for possível.
Pedimos que, por favor, aguarde a nossa resposta através dessa via.

Obrigada pela compreensão

@Rafaela F. ​@João H. Podemos cancelar os serviços, acabaram de reagendar a visita do tecnico par ao dia 22/04 sem motivo algum e sem nenhuma explicação, estou farto disso e quero solicitr o cancelamento, manterei somente os numeros de telemovel e nada mais, o restante estarei contratando da VODAFONE

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 8, 2026

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ja enviei NIF e tambem telemovel e sequer me ligaram para dar um posicionamento, sinto muito porem nao me agrada em nada essa situação, quero só fazer o cancelamento, hoje irei fazer a portabilidade e cancelar todo o serviço, afinal estou sem o streaming da minha filha pq cancelei ja que estava no pacote e sem a internet de casa pois tambem cancelei com a promessa de que seria instalada, de fato não há mais como aguardar, ainda mais ate o dia 22.

Ja enviei NIF e tambem telemovel e sequer me ligaram para dar um posicionamento, sinto muito porem nao me agrada em nada essa situação, quero só fazer o cancelamento, hoje irei fazer a portabilidade e cancelar todo o serviço, afinal estou sem o streaming da minha filha pq cancelei ja que estava no pacote e sem a internet de casa pois tambem cancelei com a promessa de que seria instalada, de fato não há mais como aguardar, ainda mais ate o dia 22.

@João H. ​@Rafaela F. ​@Fórum 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • April 8, 2026

Agradecemos a sua cooperação. Estamos a acompanhar este tema por mensagem privada e vamos dar-lhe uma resposta o mais breve que nos for possível.

Pedimos que, por favor, aguarde a nossa resposta através dessa via.

Obrigada

O ponto é que não posso mais aguardar, pois estou utilizando dados moveis para trabalhar e tudo o mais, sem TV e aguardando a 1 mes essa instalação, reagendei pra hoje, e ate agora nada, haviam cancelado  e eu reagendei novamente, ralmente se nao for eu preciso que cancelem pois estou buscando outra alternativa, melhor demorar mas ter algo que realmente ira ser instalado

O ponto é que não posso mais aguardar, pois estou utilizando dados moveis para trabalhar e tudo o mais, sem TV e aguardando a 1 mes essa instalação, reagendei pra hoje, e ate agora nada, haviam cancelado  e eu reagendei novamente, ralmente se nao for eu preciso que cancelem pois estou buscando outra alternativa, melhor demorar mas ter algo que realmente ira ser instalado

@João H. ​@João H. ​@Fórum 

@Rafaela F. ​@João H. Não sei se ocorre de forma automatica, mas o tecnico Tiago Almeida esteve aqui e disse que é impossivel realizar a instalação, que não existe sinal da NOS no local. Acredito eu que poderiam ter dito isso antes mesmo de vender o serviço, mas ok, quero so confirmar o cancelamento e ja estou migrando pra outra operador como havia comentado. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 8, 2026

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Respondemos à sua mensagem privada.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado