Skip to main content
Header

14 Comentários

Kilobyte
April 8, 2026

O ponto é que não posso mais aguardar, pois estou utilizando dados moveis para trabalhar e tudo o mais, sem TV e aguardando a 1 mes essa instalação, reagendei pra hoje, e ate agora nada, haviam cancelado  e eu reagendei novamente, ralmente se nao for eu preciso que cancelem pois estou buscando outra alternativa, melhor demorar mas ter algo que realmente ira ser instalado

Kilobyte
April 8, 2026

O ponto é que não posso mais aguardar, pois estou utilizando dados moveis para trabalhar e tudo o mais, sem TV e aguardando a 1 mes essa instalação, reagendei pra hoje, e ate agora nada, haviam cancelado  e eu reagendei novamente, ralmente se nao for eu preciso que cancelem pois estou buscando outra alternativa, melhor demorar mas ter algo que realmente ira ser instalado

@João H. ​@João H. ​@Fórum 

Kilobyte
April 8, 2026

@Rafaela F. ​@João H. Não sei se ocorre de forma automatica, mas o tecnico Tiago Almeida esteve aqui e disse que é impossivel realizar a instalação, que não existe sinal da NOS no local. Acredito eu que poderiam ter dito isso antes mesmo de vender o serviço, mas ok, quero so confirmar o cancelamento e ja estou migrando pra outra operador como havia comentado. 

João H.
Gestor da comunidade
April 8, 2026

Boa tarde ​@LEONARDO DA SILVA SCARSOFAVA,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Respondemos à sua mensagem privada.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.