Skip to main content
Header
Kilobyte
September 7, 2026

As informações do meu endereço na fatura estão incompletas.

• September 7, 2026
  • 4 comentários
  • 18 visualizações

Olá, meu nome é Serdal. Meu endereço está incompleto nos registros. Gostaria que meu endereço fosse corrigido. Meu endereço é: **************** Coimbra. Por favor, verifique se meu endereço está correto na fatura.

4 Comentários

Kilobyte
    September 7, 2026

Olá, meu nome é Serdal. Meu endereço está incompleto nos registros. Gostaria que meu endereço fosse corrigido. Meu endereço é: Rua **************** Coimbra. Por favor, verifique se meu endereço está correto na fatura.

João H.
    Gestor da comunidade
    September 7, 2026

Boa tarde ​@serdal ogur,

Agradecemos a sua mensagem. Um comentário seu foi eliminado por estar duplicado.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Conheça o Fórum NOS em maior detalhe:

Pode consultar se a morada está correta na fatura, através da própria fatura. Por favor, partilhe connosco mais detalhes caso tenha alguma questão.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    September 7, 2026

I checked the invoice. The building number is missing. I kindly request that you add the number 89 to the address information. 

João H.
    Gestor da comunidade
    September 17, 2026

Hello ​@serdal ogur,

We apologize for  the late response. 

Please send us a private message to the ​@Fórum profile with your  NIF and complete address.

Thank you

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.