Bom dia,
Peço desculpa a minha ignorância, mas é o seguinte: Tenho um inquilina que tem duas faturas em atraso da NOS, ela vai sair e as faturas estão em meu nome, não quero que me cancelem o serviço e estou disposto a liquidar, contudo, não há uma solução lógica e palpável para quem esta nestas situações de resolver de forma justa? Se fosse comigo pagava sem levantar problema, só não percebo algumas pessoas não pensarem da mesma forma. Agradeço uma ajuda 🙂
Resposta
Arrendamento com serviço NOS instalado
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Peço desculpa a minha ignorância, mas é o seguinte: Tenho um inquilina que tem duas faturas em atraso da NOS, ela vai sair e as faturas estão em meu nome, não quero que me cancelem o serviço e estou disposto a liquidar, contudo, não há uma solução lógica e palpável para quem esta nestas situações de resolver de forma justa? Se fosse comigo pagava sem levantar problema, só não percebo algumas pessoas não pensarem da mesma forma. Agradeço uma ajuda :)
Estando o serviço em seu nome, obviamente que a inquilina não tem qualquer responsabilidade perante a NOS. É o proprietário do serviço o responsável. Outra coisa é o seu problema com a sua inquilina e neste caso, A NOS não pode intervir.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.