Skip to main content
Header
Pergunta

aquisição de smartphone a prestações


Boas tardes,

Estou atentar adquirir o Smartphone Online Iphone 8 a prestações na minha pagina e não consigo,  a mensagem é entrar em contacto com 1990 o que fiz 3 vezes. Apesar dos telefonemas não ficou resolvido. Agradeço apoio na resolução desta incompreensível falha. 

Número de cliente NOS

C*********

 

Obrigado.

15 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boas tardes,

Estou atentar adquirir o Smartphone Online Iphone 8 a prestações na minha pagina e não consigo,  a mensagem é entrar em contacto com 1990 o que fiz 3 vezes. Apesar dos telefonemas não ficou resolvido. Agradeço apoio na resolução desta incompreensível falha. 

Número de cliente NOS

C*********

 

Obrigado.

Boa tarde @Telmo Rodrigues Alves efectuou login no site da loja online ? Leu e confirma que reúne as Condições exigidas ? Tem os seus serviços devidamente registados na sua área de cliente ?


Sim , da minha parte está tudo correcto. 

O problema é vosso 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 22, 2021

Boa tarde @Telmo Rodrigues Alves,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Ocultámos dados pessoais da sua mensagem. 

Detalhe-nos a situação, por favor. Qual é o equipamento que está a tentar adquirir? Surge alguma mensagem de erro? 

Obrigado 


Iphone 8 a prestação 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • November 23, 2021

Olá @Telmo Rodrigues Alves ,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar a situação.

Obrigada


Bom dia agradeço que esta situação seja resolvida rapidamente.

 

Obrigado.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia agradeço que esta situação seja resolvida rapidamente.

 

Obrigado.

Boa tarde @Telmo Rodrigues Alves conforme já sugerido pela moderação do Fórum, o seu numero de cliente deverá ser enviado por mensagem privada para o perfil @Fórum já que é a partir desse perfil que os moderadores trabalham.


Outra vez !, já o entreguei a sua colega Inês B.

C********


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Outra vez !, já o entreguei a sua colega Inês B.

Cxxxxxxxxxxxxxx

Pois é, mas o que fez foi expôr públicamente um dado pessoal e privado o que não deveria ter acontecido uma vez que lhe foi pedido o envio por P/M.

Clique aqui: @Fórum 

E escolha a opção “Enviar Mensagem”

 


Se fossem competentes e se já estivesse resolvido, evitava-se este problemas.

Parece uma telenovela mexicana.

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Se fossem competentes e se já estivesse resolvido, evitava-se este problemas.

Parece uma telenovela mexicana.

 

Possivelmente haverá algum problema com o seu registo na sua área de cliente ou outro, já que simulei a compra e não me apresenta qualquer problema para a efetuar.

é por isso que a moderadora @Inês B. lhe pediu o envio do numero de cliente para poderem verificar.

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 24, 2021

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Telmo Rodrigues Alves. Vamos ajudar.

Ocultámos os seus dados pessoais do comentário para proteção dos mesmos. Pedimos que não os partilhe publicamente.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Esqueçam obrigado na mesma. 


  • Kilobyte
  • February 17, 2025

Boa tarde, sou cliente NOS 4 e ilegivel para a compra de smartphone a prestações, no entanto preciso saber quantos telemoveis posso adquirir a prestações e com que intervalo de tempo? tnho que pagar os custos administrativos para cada um?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 17, 2025

@Taniasantos, boa noite. 

A compra está limitada ao plafond máximo de €1722. Sim, a aquisição de equipamentos a prestações tem custos administrativos que variam consoante o valor do equipamento. Consulte os custos administrativos em nos.pt.

Saiba mais sobre a compra a prestações em: 

Obrigado,