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Resposta

Apresentar uma reclamação


Boa tarde,

Em representação da empresa Preço Baixo Supermercados, Lda.,contribuinte **********,  venho por este meio fazer a seguinte exposição:

Há mais de um mês que estamos a aguardar resposta do nosso gestor sobre a fidelização contratual NOS, com várias trocas de e-mail.

Solicitamos urgência sobre este assunto.

O próximo passo será reclamar junto da ANACOM.

 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Miguel Aragão,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Jorge C.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

O período de fidelização pode ser consultado através da my NOS ou fatura de serviços. 

Pro favor, partilhe connosco em maior detalhe caso tenha alguma questão adicional.

Obrigado

6 Comentários

Jorge C
Super User
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  • Super User
  • July 15, 2025

Boa tarde ​@Miguel Aragão

Sugiro que edite o comentário e remova os dados privados. Não se esqueça que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso. 

Para verificar a fidelização siga este procedimento: 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.


Boa tarde,

Como edito o comentário?

 


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • July 15, 2025

Boa tarde,

Como edito o comentário?

 

Nos 3 pontos do canto superior direito, escolhendo editar. 

Obrigado.


Só aparece link para o comentário e Reportar; no inicial em que coloquei a situação

 


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • July 15, 2025

Só aparece link para o comentário e Reportar; no inicial em que coloquei a situação

 

Existe um período de tempo após o qual a edição é bloqueada. 

Acabei de solicitar a alteração dos dados pessoais do comentário. 

Por favor, informe se já conseguiu consultar o período de fidelização. 

Obrigado.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • July 15, 2025

Boa tarde ​@Miguel Aragão,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Jorge C.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

O período de fidelização pode ser consultado através da my NOS ou fatura de serviços. 

Pro favor, partilhe connosco em maior detalhe caso tenha alguma questão adicional.

Obrigado