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Resposta

APP NOS NET e alterar pass router

  • August 26, 2025
  • 2 comentários
  • 21 visualizações

Bom dia, necessito alterar a pass do wi-fi - router, segui os passos do tutorial e sou logo barrada após inicio de sessão na APP NOS NET,  que me diz que não tenho router nenhum associado à minha conta…. E apenas me dá a opção de terminar sessão, mais nada. Ora entre que pago o serviço de net, ele também aparece na minha area de cliente, como router 6.0 FTTH, não percebo que se passa.

Ncessito mesmo alterar a pass e não queria estar 3 h ao telefone com nenhum call-center, a dizerem-me 10x para reiniciar o router…. Alguém me consegue ajudar? Ou tenho mesmo que ligar à NOS?

Com os melhores cumpriemntos

Carla Magalhães

 

Melhor resposta por Jorge C

Boa tarde ​@OUTONEMBLEMATICO

É necessário que tenha associado o serviço de televisão, sugiro que proceda desta forma. 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.

2 Comentários

Jorge C
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • August 26, 2025

Boa tarde ​@OUTONEMBLEMATICO

É necessário que tenha associado o serviço de televisão, sugiro que proceda desta forma. 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • August 27, 2025

Boa tarde ​@OUTONEMBLEMATICO,

Agradecemos a sua mensagem.

Está a utilizar as mesmas credências na NOS NET que utiliza na my NOS? 

Sugerimos que faça um reset de fábrica ao router e teste novamente, por favor.

Obrigado