Skip to main content
Header
Respondido

Apoio para quem está sem telefone


Estou há 2 dois dias sem telefone fixo. Como é óbvio não queria ligar do tlm e pagar a chamada quase a 0,51!! Algum moderador q possa responder?

Melhor resposta por Diogo N.

Opção avarias no 16990 não paga.

Tem como alternativa o Messenger da NOS ou mensagem privada para o perfil @Fórum aqui.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

13 Comentários

Diogo N.
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1512 comentários
  • Resposta
  • 14 de julho de 2021

Opção avarias no 16990 não paga.

Tem como alternativa o Messenger da NOS ou mensagem privada para o perfil @Fórum aqui.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 14 de julho de 2021

Boa tarde,

O @Diogo N. deu uma boa ajuda sobre a sua questão @Quintela .

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado
 


  • Autor
  • Megabyte
  • 19 comentários
  • 14 de julho de 2021

Obrigado, @João H. Já enviei a tal mensagem privada para o perfil @Fórum, mas falta o nº de cliente (já enviarei). Agradeço ao @Diogo N. , mas quando não se tem telefone fixo tem que se ligar do tlm, e aí paga-se.


Diogo N.
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1512 comentários
  • 14 de julho de 2021
Quintela escreveu:

Agradeço ao @Diogo N. , mas quando não se tem telefone fixo tem que se ligar do tlm, e aí paga-se.

Não paga, se for da rede NOS. Se for de outra rede utilize o número 931699000.


  • Autor
  • Megabyte
  • 19 comentários
  • 14 de julho de 2021

Obrigada, @Diogo N. Vou ver se algum moderador me pode ajudar; caso não, terei q ligar para o 931 que me indicou.


  • Autor
  • Megabyte
  • 19 comentários
  • 16 de julho de 2021

Bom, estou a ver que os meios digitais não servem para me resolver o problema. Vou mesmo ter que telefonar. É pena...


  • Autor
  • Megabyte
  • 19 comentários
  • 16 de julho de 2021

Telefonei há pouco e, mais uma vez, fui brindada com a célebre falha na zona que os técnicos vão resolver o mais rapidamente possível. Já ouvi esta desculpa uma vez, quando tive problemas com a internet, e foi preciso aborrecer-me a valer para enviarem um técnico que me disse que não havia nenhuma falha na zona - o que havia era um router para substituir e um cabo para trocar. Espero que não isto não se repita com o telefone fixo.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12247 comentários
  • 16 de julho de 2021
Quintela escreveu:

Telefonei há pouco e, mais uma vez, fui brindada com a célebre falha na zona que os técnicos vão resolver o mais rapidamente possível. Já ouvi esta desculpa uma vez, quando tive problemas com a internet, e foi preciso aborrecer-me a valer para enviarem um técnico que me disse que não havia nenhuma falha na zona - o que havia era um router para substituir e um cabo para trocar. Espero que não isto não se repita com o telefone fixo.


De telefone fixo não deverá ser falha na zona ..


  • Autor
  • Megabyte
  • 19 comentários
  • 16 de julho de 2021

Pois, @Guimas … Já a internet não era. Os meus pais moram na mesma rua e o telefone deles funciona na perfeição.

Não sei, talvez algum dos moderadores do Fórum esteja disponível para me assegurar a pés juntos que é uma falha na zona :pensive:


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 16 de julho de 2021

Boa tarde @Quintela,

Lamentamos o transtorno. Respondemos à sua mensagem privada. 

Pedimos que confirme a sua caixa de entrada. 

Agradecemos a compreensão


  • Autor
  • Megabyte
  • 19 comentários
  • 16 de julho de 2021

Já enviei a mensagem, @João H. 


  • Autor
  • Megabyte
  • 19 comentários
  • 17 de julho de 2021

É oficial: tenho de novo telefone :)

A todos os que contribuíram p/ a resolução do problema um muito obrigado!


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 19 de julho de 2021

Olá @Quintela

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


Comentário