Skip to main content
Header
Byte
August 16, 2026
Respondido

apoio cliente

• August 16, 2026
  • 5 comentários
  • 51 visualizações

Venho por este meio reclamar de uma situação que acontece já há muito tempo .

Logo para a linha , dão me uma informação.

Chego a loja dão me outra informação.

Isto repete se todas as semanas.

O serviço da NOS de apoio ao cliente é horrível.

Não há articulação entre a linha e a loja sobre procedimentos.

O cliente faz viagens em vão, por causa destas falhas de informação dos colaboradores da NOS .

Melhor resposta por Guimas

O cliente faz viagens em vão, por causa destas falhas de informação dos colaboradores da NOS .

Está a falar desta box? Sugiro ler a FAQ nº 7, tem lá a resposta. 

Em resumo, quem falou consigo na linha não sabe o que está a dizer.

5 Comentários

Guimas
Super User
Super User
August 16, 2026

Que informação?

Rafaela F.
Gestor da comunidade
August 16, 2026

Boa tarde, ​@Pamores7uvghh. Bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Lamentamos o transtorno.

Para podermos perceber melhor o que aconteceu e ajudar a encontrar uma solução, precisamos que detalhe a situação.

Explique-nos, por favor, que informação recebeu através da linha de apoio e qual foi a indicação dada em loja.

Obrigada. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Byte
August 16, 2026

Boa tarde, ​@Pamores7uvghh. Bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Lamentamos o transtorno.

Para podermos perceber melhor o que aconteceu e ajudar a encontrar uma solução, precisamos que detalhe a situação.

Explique-nos, por favor, que informação recebeu através da linha de apoio e qual foi a indicação dada em loja.

Obrigada. 

Hoje eu queria trocar minha box principal por a nova BOX NOS, vou a loja dizem que não tem a linha diz que tem e que posso trocar mesmo com pedido em aberto, a loja diz que não. Quero trocar box e não é possível.

Tento falar com apoio ao cliente ao fim de semana fico sempre sem poder resolver problemas, isto tem acontecido todas as semanas falta de sintonia e falta de formação dos profissionais da NOS e muita falta de articulação entre a loja e a linha.

Para não falar que já verifiquei, a MEO, a VODAFONE e a DIGI seja dia de semana ou fim de semana tem sempre profissionais para atender os clientes.

E para não falar que na NOS é a operadora onde se espera mais tempo em linha até ser atendido.

Sinceramente a NOS tem um atendimento ao cliente HORRÍVEL.

Guimas
Super User
GuimasSuper UserResposta
Super User
August 16, 2026

Está a falar desta box? Sugiro ler a FAQ nº 7, tem lá a resposta. 

Em resumo, quem falou consigo na linha não sabe o que está a dizer.

Rafaela F.
Gestor da comunidade
August 17, 2026

Bom dia ​@Pamores7uvghh,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos o que nos reporta.

O ​@Guimas deu uma boa ajuda. De momento, a NOS Box v4 encontra-se disponível para novas adesões, pelo que não é possível a sua troca.

Sugerimos ainda assim que fique atento a todas as novidades aqui, no Fórum NOS. 🤗

Saiba mais sobre a NOS Box v4 em:

Partilhe connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.