Skip to main content
Header
Pergunta

apoio cliente

• August 16, 2026
  • 3 comentários
  • 11 visualizações

Venho por este meio reclamar de uma situação que acontece já há muito tempo .

Logo para a linha , dão me uma informação.

Chego a loja dão me outra informação.

Isto repete se todas as semanas.

O serviço da NOS de apoio ao cliente é horrível.

Não há articulação entre a linha e a loja sobre procedimentos.

O cliente faz viagens em vão, por causa destas falhas de informação dos colaboradores da NOS .

3 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • August 16, 2026

Que informação?

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • August 16, 2026

Boa tarde, ​@Pamores7uvghh. Damos-lhe as boas vindas ao Fórum NOS. 😊

Lamentamos o transtorno.

Para podermos perceber melhor o que aconteceu e ajudar a encontrar uma solução, precisamos que detalhe a situação.

Explique-nos, por favor, que informação recebeu através da linha de apoio e qual foi a indicação dada em loja.

Obrigada. 

• Autor
  • Byte
  • August 16, 2026

Boa tarde, ​@Pamores7uvghh. Damos-lhe as boas vindas ao Fórum NOS. 😊

Lamentamos o transtorno.

Para podermos perceber melhor o que aconteceu e ajudar a encontrar uma solução, precisamos que detalhe a situação.

Explique-nos, por favor, que informação recebeu através da linha de apoio e qual foi a indicação dada em loja.

Obrigada. 

Hoje eu queria trocar minha box principal por a nova BOX NOS, vou a loja dizem que não tem a linha diz que tem e que posso trocar mesmo com pedido em aberto, a loja diz que não. Quero trocar box e não é possível.

Tento falar com apoio ao cliente ao fim de semana fico sempre sem poder resolver problemas, isto tem acontecido todas as semanas falta de sintonia e falta de formação dos profissionais da NOS e muita falta de articulação entre a loja e a linha.

Para não falar que já verifiquei, a MEO, a VODAFONE e a DIGI seja dia de semana ou fim de semana tem sempre profissionais para atender os clientes.

E para não falar que na NOS é a operadora onde se espera mais tempo em linha até ser atendido.

Sinceramente a NOS tem um atendimento ao cliente HORRÍVEL.