Header

Apoio ao Cliente - Má educação


Acredito que os operadores do call center "aturam" muita coisa, mas hoje tive a minha primeira experiência de agressividade/má educação por parte de um operador... durante a renegociação do contrato.
Geralmente desculpo a falta de conhecimento ou inexperiência na "1ª linha" de apoio, mas não aturo a má educação e agressividade de pessoas de uma linha de fidelização de cliente...
Penso que não é assim que a NOS melhora a sua imagem.
À conta disso, têm neste momento o pedido de cessação de dois contratos ;)
divirtam-se! :D

Situações idênticas? ou parecidas?

ps: se querem saber, o operador insiste numa proposta ridículo e inadequada e não gostou quando recusei a proposta.... pois acredito que muita boa gente "caia" nestes truques de marketing...

6 Comentários

além de falta de educação já apanhei com ignorância (disseram-me que a NOS não desbloqueava telemóveis iPhone, porque os iPhones não ficam bloqueados pela NOS kakakakaka)

hoje segue o meu pedido de resolução de contrato e desactivação de serviços

só falta ter que me chatear para me desbloquearem o iphone, mas já é habitual na NOS. Na MEO desbloquearam-me outro iPhone sem pestanejar

Boa tarde, estou com o mesmo problema! Liguei 5 vezes para a linha e quando referi que era para renegociar ou cancelar desligaram duas vezes na cara e agora já nem consigo ligar para o 16108 que não deixa ahahah

 

A maior ainda foi o primeiro operador que não me resolveu nada, mas resolveu tentar vender-me um canal para a tv-cabo, e no fim disse “pronto, então vou passar a chamada porque não consigo fazer nada disso nesta linha” e acabaram por me desligar na cara...Triste.

Acredito que os operadores do call center "aturam" muita coisa, mas hoje tive a minha primeira experiência de agressividade/má educação por parte de um operador... durante a renegociação do contrato.
Geralmente desculpo a falta de conhecimento ou inexperiência na "1ª linha" de apoio, mas não aturo a má educação e agressividade de pessoas de uma linha de fidelização de cliente...
Penso que não é assim que a NOS melhora a sua imagem.
À conta disso, têm neste momento o pedido de cessação de dois contratos ;)
divirtam-se! :D

Situações idênticas? ou parecidas?

ps: se querem saber, o operador insiste numa proposta ridículo e inadequada e não gostou quando recusei a proposta.... pois acredito que muita boa gente "caia" nestes truques de marketing...


Na verdade não são truques de marketing, aqui é mesmo adrabice já, é um vale tudo...

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JOSE GRACA

Lamentamos a demora. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde,

Acabam de me passar para um colega vosso, Pedro Aguiar ( opção 1) que me repetiu 4 vezes o seu nome e em que me podia ajudar, sem me deixar falar. Disse lhe por várias vezes Bom dia, e questionei o inclusive se me estava a ouvir. Não me disse que não me estava a ouvir e simplesmente disse que contactavam noutra altura e desligou.

​​Acho que têm de rever o atendimento ao cliente, porque depois de tanto tempo e de ter de passar de um departamento para outro para ter uma informação, termino sem ter respostas às minhas dúvidas e alguém que me desliga o telefone sem sequer tentar perceber se existia um problema na comunicação.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Sofia83_,

Lamentamos a situação. Não nos revemos no tipo de atuação que descreve e vamos analisar este tema internamente.

Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS. 

Por favor, partilhe connosco a sua questão aqui, vamos ajudar a resolver ou esclarecer.

Obrigado

Comentário