Skip to main content
Header

Apoio ao cliente


Estou há mais de 1h30 a aguardar que me atendam no apoio ao cliente, tenho uma fatura a vencer ao dia de hoje e necessito informação sobre possibilidade e trâmites para adiar pagamento.

2 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • May 19, 2025

Boa tarde ​@Lssa

Se a data limite de pagamento da fatura for ultrapassada, será devido um valor a título de indemnização e que será cobrado na fatura do mês seguinte. 

Caso existam 2 faturas em atraso, poderá fazer um acordo de pagamento. 

Em virtude da especificidade, sugiro que envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e contribuinte para ​@Fórum para que os gestores da comunidade o possam ajudar. 

Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 19, 2025

Boa noite, ​@Lssa

Queremos ajudar. 
Deste modo, e conforme indicado, e bem, pelo ​@Jorge C, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado,