Resposta
Apoio ao cliente 24h
Gostaria de perceber o motivo porque a NOS deixou de ter serviços de apoio ao cliente 24h, incluindo apoio técnico. Tendo em conta que as anomalias e avarias têm acontecido na sua maioria após as 23h??? A menos que a NOS se comprometa a ter avarias das 9h às 23h nao vejo que seja plausivel esta ausência de responsabilidade, sim porque um cliente eatar sem serviço e a pagar não usufruindo do mesmo para mim é um "roubo"... cada vez mais presta serviços muito abaixo da qualidade que prometem... obrigado pela vossa atenção ou ausência dela.
Melhor resposta por Mário P.
Olá @Cristina Lopes 🙂
O Atendimento Técnico (16990, opção 3), encontra-se em funcionamento todos os dias 24 horas.
Quando nos indica que teve dificuldades nesse mesmo horário, ao contactar a opção indicada deverá ser atendida por um operador do apoio técnico.
Caso tenha alguma dificuldade que a nossa comunidade possa ajudar, diga-nos. 😃
O Atendimento Técnico (16990, opção 3), encontra-se em funcionamento todos os dias 24 horas.
Quando nos indica que teve dificuldades nesse mesmo horário, ao contactar a opção indicada deverá ser atendida por um operador do apoio técnico.
Caso tenha alguma dificuldade que a nossa comunidade possa ajudar, diga-nos. 😃
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.


