Boa Tarde, eu pedi para anular a Subscrição da Sport Tv, mas ela continua ativa. Desativei na Box e na Area do Cliente no site da NOS, e aparece esta mensagem tanto na Box como no site. Como assim tenho q esperar este tempo?
Boa Tarde, eu pedi para anular a Subscrição da Sport Tv, mas ela continua ativa. Desativei na Box e na Area do Cliente no site da NOS, e aparece esta mensagem tanto na Box como no site. Como assim tenho q esperar este tempo?
É um bilhete anual conforme diz a imagem. Tem que esperar até ao fim
Pois mas a questão é que vou mudar de operadora, e quero anular a subscrição. Como se procede nesta situaçao?
Pois mas a questão é que vou mudar de operadora, e quero anular a subscrição. Como se procede nesta situaçao?
Isso terá de enviar uma mensagem para a moderação, clicando em
Boa noite
Contudo, em principio, deve estar obrigado ao pagamento integral do valor da subscrição, isto é, os meses que faltam para o término.
Ou aguarda que finalize a subscrição para então mudar de Operadora.
Mude de operadora. Depois aparece na fatura os meses em falta e paga tudo de uma vez.
É só anular, só lhe podem cobrar o valor da fidelização e o valor da SportTV não aparece na fidelização. Se lhe quiserem cobrar que forneçam o serviço na outra operadora
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Como sugerido pelo
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Como sugerido pelo
Obrigado
Boa Tarde
Eu enviei ontem mensagem privada mas até agora nao foi dito nada
Boa noite,
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.