Skip to main content
Header

Boa Tarde, eu pedi para anular a Subscrição da Sport Tv, mas ela continua ativa. Desativei na Box e na Area do Cliente no site da NOS, e aparece esta mensagem tanto na Box como no site. Como assim tenho q esperar este tempo?

É um bilhete anual conforme diz a imagem. Tem que esperar até ao fim

Pois mas a questão é que vou mudar de operadora, e quero anular a subscrição. Como se procede nesta situaçao?

Pois mas a questão é que vou mudar de operadora, e quero anular a subscrição. Como se procede nesta situaçao?

Isso terá de enviar uma mensagem para a moderação, clicando em @Fórum enviando os seus dados de cliente.

Boa noite @Jorge Manuel Neves Carrete, a moderação quer ajudar e nesse sentido  pode fazer o sugerido pelo @Renato Gomes.

Contudo, em principio, deve estar obrigado ao pagamento integral do valor da subscrição, isto é, os meses que faltam para o término.

Ou aguarda que finalize a subscrição para então mudar de Operadora.

Mude de operadora. Depois aparece na fatura os meses em falta e paga tudo de uma vez.

É só anular, só lhe podem cobrar o valor da fidelização e o valor da SportTV não aparece na fidelização. Se lhe quiserem cobrar que forneçam o serviço na outra operadora 🤣

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Jorge Manuel Neves Carrete. Vamos ajudar a analisar o seu pedido.

Como sugerido pelo @Renato Gomes envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Jorge Manuel Neves Carrete. Vamos ajudar a analisar o seu pedido.

Como sugerido pelo @Renato Gomes envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

​Boa Tarde @João H. 

Eu enviei ontem mensagem privada mas até agora nao foi dito nada

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @Jorge Manuel Neves Carrete,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Comentário