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Anular Subscrição Sport Tv Anual

  • April 26, 2023
  • 9 comentários
  • 377 visualizações

Boa Tarde, eu pedi para anular a Subscrição da Sport Tv, mas ela continua ativa. Desativei na Box e na Area do Cliente no site da NOS, e aparece esta mensagem tanto na Box como no site. Como assim tenho q esperar este tempo?

 

April 26, 2023

Pois mas a questão é que vou mudar de operadora, e quero anular a subscrição. Como se procede nesta situaçao?

 Isso terá de enviar uma mensagem para a moderação, clicando em @Fórum enviando os seus dados de cliente.

 

 

9 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • April 26, 2023

É um bilhete anual conforme diz a imagem. Tem que esperar até ao fim


Pois mas a questão é que vou mudar de operadora, e quero anular a subscrição. Como se procede nesta situaçao?


Renato Gomes
Super User
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  • Super User
  • April 26, 2023

Pois mas a questão é que vou mudar de operadora, e quero anular a subscrição. Como se procede nesta situaçao?

 Isso terá de enviar uma mensagem para a moderação, clicando em @Fórum enviando os seus dados de cliente.

 

 


Jose Rodrigues
Super User
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Boa noite @Jorge Manuel Neves Carrete, a moderação quer ajudar e nesse sentido  pode fazer o sugerido pelo @Renato Gomes.

Contudo, em principio, deve estar obrigado ao pagamento integral do valor da subscrição, isto é, os meses que faltam para o término.

Ou aguarda que finalize a subscrição para então mudar de Operadora.


Guimas
Super User
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  • Super User
  • April 26, 2023

Mude de operadora. Depois aparece na fatura os meses em falta e paga tudo de uma vez.


Forum|alt.badge.img

Pois mas a questão é que vou mudar de operadora, e quero anular a subscrição. Como se procede nesta situaçao?

É só anular, só lhe podem cobrar o valor da fidelização e o valor da SportTV não aparece na fidelização. Se lhe quiserem cobrar que forneçam o serviço na outra operadora 🤣


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • April 27, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Jorge Manuel Neves Carrete. Vamos ajudar a analisar o seu pedido.

Como sugerido pelo @Renato Gomes envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Jorge Manuel Neves Carrete. Vamos ajudar a analisar o seu pedido.

Como sugerido pelo @Renato Gomes envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

​Boa Tarde @João H. 

Eu enviei ontem mensagem privada mas até agora nao foi dito nada


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • April 27, 2023

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @Jorge Manuel Neves Carrete,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado