Skip to main content
Header

Anulação de pedido de alteração ao contrato

  • October 24, 2025
  • 5 comentários
  • 23 visualizações

Dirigi-me a uma loja da NOS para me reduzirem a fatura devido a ter pedido à dois meses por apresentação de atestado multiuso, mas fizera-me um contrato novo em que tenho de ficar fidelizado 2 anos e sendo assim não aceito

5 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 24, 2025

Boa tarde, ​@Nonius 

Vamos verificar a situação.

Indique-nos, por favor, se lhe foi fornecido o contrato com a indicação do período de fidelização de 2 anos.

Obrigado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • October 24, 2025

Não foi.


  • Autor
  • Kilobyte
  • October 24, 2025

Quero continuar com o contrato atual em que a fidelização acaba daqui a 6 meses sensivelmente, uma vez que pretendo vender a casa.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 24, 2025

Agradecemos a informação, ​@Nonius 

De forma a podermos verificar a situação, envie, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum.

Obrigado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • October 24, 2025

Estou à espera de resposta por favor!