Skip to main content
Header
Terabyte
March 27, 2025

Antigos e fiéis clientes descartados, so interessa novos clientes

Sou Cliente com mais de 10 anos nos, TV, NET, móvel, graças a Deus a fidelização acaba em Novembro, as ofertas que tenho tido por ser fiel e sempre em dia nas facturas, foi uma proposta de baixar 1€ má fatura ( até dá pra rir) e aumentaram me para 500gigas de telemóvel, ( ora eu tenho 20 e não gasto metade mensalmente) , ou seja, ofertas a medida de quem sabe que não usa mas fica bonito enfim..🙄, venha Novembro rápido, ou se calhar até antes, já fiz contas e mesmo que pague a penalização por interromper antecipado recupero na proposta da concorrente por ser novo cliente, pena que a nos só valorizam novos clientes... Mas ok, o que está a dar é mudar regularmente de operadora, só os novos tem benefícios, portanto em breve xau nos foi um Prazer..😉 há! E escusam de vir pedir o número de cliente, pois já tendes acesso, porque para aceder aqui temos que nos logar e identificar por isso já sabem 😉

2 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    March 27, 2025

Fizeram melhor proposta do que tem atualmente. Não vejo mal nenhum nisso. Não gosta da preposta não aceita tão simples quanto isso.

João H.
    Gestor da comunidade
    March 28, 2025

Boa tarde ​@silverio silva,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Esclarecermos que no Fórum NOS, não temos acesso aos seus dados de cliente nem como cruzar a informação com a sua conta do Fórum com a conta de cliente NOS.
    Para podermos analisar qualquer situação, é sempre necessário que partilhe connosco os seus dados de cliente através dos canais privados, criados para o efeito.

Agradecemos ainda a partilha do ​@Guimas sobre o tema, e lamentamos que a proposta apresentada não tenha ido de encontro com as suas expectativas.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.