Skip to main content
Header
Byte
September 15, 2025

antena de distribuição no meu prédio

Boa tarde. 

Tenho uma antena de distribuição de sinal da NOS instalada no meu prédio. 

Preciso de entrar em contato com a on tower Portugal mas não atendem o telefone.

Onde posso encontrar o mail?

Obrigada 

 

 

2 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
September 15, 2025

Boa tarde ​@Andreia Grilo,

Agradecemos a sua mensagem.

Por favor, partilhe connosco mais detalhes sobre o seu pedido ou dificuldades que possa ter com os serviços NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
September 15, 2025

Boa tarde. 

Comprei um apartamento num prédio com certificado eletrotécnico, licença de habitabilidade valida e qual é o espanto do meu electricista quando vai pedir a ligação do apartamento a rede eléctrica e lhe é dito que não o podemos fazer porque uma antena de distribuição de sinal está ligada ao ramal do prédio. 

Depois de falar com o condomínio viemos a saber que foi feito um contrato com a NOS TOWERING - GESTÃO DE TORRES DE TELECOMUNICAÇÕES S.A, que pelos vistos agora e a On tower Portugal, e essa antena está indevidamente ligada ao ramal do prédio impossibilitando o meu apartamento de ter luz. 

O que é ilegal. 

Varias tentativas de resolver a situação não deram em nada, sendo que já nem o telefone atendem.