Skip to main content
Header
Resposta

Androi Nos TB - Box Nvidea Shield TV4

Na UMA antiga me era possivel classificar os canais por idade ou seja os filmes indicados para M16 anos eram bloqueados por uma senha.

Como faco isso na nova box android?

Melhor resposta por João H.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Fernando Stringari Piassi.

O mesmo não é possível através da Box Android TV, é possível criar uma lista de favoritos, ainda assim, não é possível de momento criar bloqueio de canais por código PIN.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Agradecemos a sua partilha @Jorge C. O NOS Safe NET trata-se de um serviço de subscrição mensal NOS em parceria com a F-Secure, que permite proteger até 10 dispositivos (IOS, Android, PC e MAC) de todos os perigos online , assim como criar regras de conteúdos e horários para toda a família. Ainda assim, este serviço não permite o bloqueio de acesso a canais específicos NOS TV. 

Obrigado

8 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • May 2, 2023

Á partida não será possivel. Eu não tenho tal box, não consigo confirmar .. mas entre na NOS TV e veja nas definições.

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • May 2, 2023

Boa tarde @Fernando Stringari Piassi, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Sugiro esta solução.

Obrigado

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • May 2, 2023

Ignore o comentário acima que não ajuda em nada.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • May 2, 2023

Boa tarde,

O mesmo não é possível através da Box Android TV, é possível criar uma lista de favoritos, ainda assim, não é possível de momento criar bloqueio de canais por código PIN.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Agradecemos a sua partilha @Jorge C. O NOS Safe NET trata-se de um serviço de subscrição mensal NOS em parceria com a F-Secure, que permite proteger até 10 dispositivos (IOS, Android, PC e MAC) de todos os perigos online , assim como criar regras de conteúdos e horários para toda a família. Ainda assim, este serviço não permite o bloqueio de acesso a canais específicos NOS TV. 

Obrigado

Forum|alt.badge.img

Boa tarde,

Obrigado

Não ajuda absolutamente nada quem tem crianças, não é possível bloquear canais por PIN ou por perfil o que é um absurdo e um retrocesso significativo para as novas boxs.

Além de que ainda por cima é algo bastante simples de fazer, é um absurdo a APP NOS TV não ter isso.

@João H. Tenho um custo associado em minha fatura de uma box NVIDEA , porém na contratação do pacote em nenhum momento me foi informado custo associado a box. A minha intenção era uma box que não precisasse passar fios na casa, e me deram a opção de troca dessa de fios para a android, mas nunca foi mencionado o valor de 15,00 por mês. Dito isso, consigo cancelar esse custo ao qual não estava ciente e nem aceitei? obrigada 

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • September 1, 2025

Boa tarde ​@MARKELYBERALDO

NVIDIA Shield TV - NOS (a partir de 7,49€) 

Sugiro que verifique as condições do seu contrato. 

Obrigado. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 1, 2025

Boa tarde ​@MARKELYBERALDO,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado