Boa noite.
Assinei contrato com a NOS , em loja, onde a minha factura ficava sempre fixa no mesmo valor. Reli o contrato e repeti as perguntas ao assistente. confirmou que seria sempre aquele valor fixo. No entanto o mes passado e este mes, na factura, agora para alem do meu serviço TV+Internet+telefone, agora vem tambem aluguer de box. Nunca me foi mencionado que teria de pagar aluguer ao fim de 1 ou 2 anos, nao informaram me via email, sms , ou carta. E em tudo o que é condiçoes e alinhas pequenas no fim dos pacotes que voces têm no site à venda, nenhum deles fala em aluguer de bo, pelo contrario, é gratuito. quero isto resolvido porque nunca tive problemas com a NOS mas este será o 1º.
Cumprimentos
Página 1 / 1
Olá Fabio Machado, bem-vindo ao Fórum!
Lamentamos a situação. :(
Depois de lermos atentamente o que nos escreveu, concluimos que é preciso uma atenção personalizada e individual. Pedimos que nos contacte, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação. O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. Clique aqui e veja para onde ligar.
Lamentamos a situação. :(
Depois de lermos atentamente o que nos escreveu, concluimos que é preciso uma atenção personalizada e individual. Pedimos que nos contacte, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação. O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. Clique aqui e veja para onde ligar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.