Skip to main content
Header

Alterar plano no período de fidelização

  • November 12, 2025
  • 1 comentário
  • 6 visualizações

Necessito mudar meu plano atual (TV + Net + Voz + Móvel) para (Net + Móvel). O plano que tenho em mente seria o NOS 2 com dois chips. A motivação principal é o custo elevado com serviços agregados não utilizados (TV e Voz)

 

Qual seria o procedimento para tal? Se isto de facto não for possível, irei encerrar o serviço logo após o fim do período da fidelização.

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 12, 2025

Bom dia ​@Alexandre Gomes Costa, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos endereçar o seu pedido às equipas responsáveis NOS para que seja analisado.
Para isso, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato.

Obrigado,