Skip to main content
Header

alterar morada de faturação

Bom dia gostaria de alterar a minha morada de faturação mas não estou encontrando a opção na app e também não encontro nada no site , e possível fazer a alteração online?

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia gostaria de alterar a minha morada de faturação mas não estou encontrando a opção na app e também não encontro nada no site , e possível fazer a alteração online?

Bom dia, na Box Iris é possivel alterar a morada de faturação carregando em MENU/apps/Altere os seus contactos/inserir o PIN 5555/OK/Alterar Dados.

Através da area de cliente não é possível.

Se tiver a Box UMA não sei se é possível, é uma questão de verificar.

Se não conseguir, envie por mensagem privada o seu NIF e a nova morada de faturação para o perfil ​@Fórum para que a moderação possa ajudar.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 23, 2026

Boa tarde ​@D4n,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Jose Rodrigues.

A morada de faturação é, por norma, a mesma onde os serviços se encontram instalados.

Detalhe-nos, se pretende alterar esta informação, alterar a morada onde os serviços estão instalados, ou a morada para onde é enviada a fatura.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • March 24, 2026

Boa tarde

Não tenho serviço instalados eu saí do país e estou a morar fora, só gostaria de deixar a morada de faturação na casa dos meus sogros, eu só tenho o telemóvel ativo.

Como deveria proceder?

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 30, 2026

Boa tarde ​@D4n,

Agradecemos a sua mensagem.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato e morada para efeito.

Obrigado