Boa noite,
Queria alterar os equipamentos para os mUs recentes e poder usufruir da UMA.
Na aplicação, tento partilhar os dados de net entre os números do pacote e da sempre erro. Que faço?
Obrigada
Boa noite,
Queria alterar os equipamentos para os mUs recentes e poder usufruir da UMA.
Na aplicação, tento partilhar os dados de net entre os números do pacote e da sempre erro. Que faço?
Obrigada
Bem-vinda ao Fórum NOS
Pedimos desculpa pela demora.
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Bom dia,
Já contactamos umas 4/5 vezes a Linha de Apoio ao cliente para alteração de equipamentos. Disseram-nos das 3 vezes que iam enviar um técnico, ficamos a sguardar o mesmo das 17h às 21h....sem ninguém aparecer ou contactar. Caso não sejamos contactados até ao final desta semana com visita de técnico, iremos apresentar reclamação e desistir dos serviços.
Aguardamos
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
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Saiba como reagendar a visita técnica na App NOS, de forma rápida e cómoda:
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