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Boa noite, 

 

Queria alterar os equipamentos para os mUs recentes e poder usufruir da UMA.

Na aplicação, tento partilhar os dados de net entre os números do pacote e da sempre erro. Que faço?

Obrigada 

Bem-vinda ao Fórum NOS @Beatriz Cotrim,

Pedimos desculpa pela demora. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada


Bom dia,

Já contactamos umas 4/5 vezes a Linha de Apoio ao cliente para alteração de equipamentos. Disseram-nos das 3 vezes que iam enviar um técnico, ficamos a sguardar o mesmo das 17h às 21h....sem ninguém aparecer ou contactar. Caso não sejamos contactados até ao final desta semana com visita de técnico, iremos apresentar reclamação e desistir dos serviços. 

Aguardamos


Boa tarde @Jprior,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, a situação.

Saiba como reagendar a visita técnica na App NOS, de forma rápida e cómoda:

Obrigado


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