Skip to main content
Header
Pergunta

Alterar equipamentos

  • February 4, 2021
  • 3 comentários
  • 19 visualizações

Boa noite, 

 

Queria alterar os equipamentos para os mUs recentes e poder usufruir da UMA.

Na aplicação, tento partilhar os dados de net entre os números do pacote e da sempre erro. Que faço?

Obrigada 

3 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • February 8, 2021

Bem-vinda ao Fórum NOS @Beatriz Cotrim,

Pedimos desculpa pela demora. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada


  • Byte
  • March 7, 2024

Bom dia,

Já contactamos umas 4/5 vezes a Linha de Apoio ao cliente para alteração de equipamentos. Disseram-nos das 3 vezes que iam enviar um técnico, ficamos a sguardar o mesmo das 17h às 21h....sem ninguém aparecer ou contactar. Caso não sejamos contactados até ao final desta semana com visita de técnico, iremos apresentar reclamação e desistir dos serviços. 

Aguardamos


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 7, 2024

Boa tarde @Jprior,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, a situação.

Saiba como reagendar a visita técnica na App NOS, de forma rápida e cómoda:

Obrigado