Venho desta forma solicitar solução para duas reclamações:
1. Não recebi a minha factura de Dezembro 2016 para pagamento em Jan17. E liguei para o serviço de apoio cliente a solicitar, tive 1h ao telefone e paguei 1€. Já tenho a factura no e-mail.
2. Sempre fui cliente NOS satisfeita, em Julho de 2016 ligaram-me a propor um novo tarifário e para isso teria uma permanência de 2 anos. Coloquei a seguinte questão: não vou mudar de tarifário a meio do ano se em Janeiro 2017 actualizarem o valor, pois fico a pagar mais e ainda tenho a permanência? Ao que a sra. ao telefone garantiu-me que essa actualização não seria feita e que a chamada estava a ser gravada. Agora o que peço é que oiçam a gravação e cumpram o que prometeram, não actualizarem o valor em 2017. Caso pretendam actualizar então retirem-me a permanência, não faz sentido visto que sempre fui cliente. Caso contrário considero o contrato nulo uma vez que não estão a cumprir o que me foi prometido ao telefone por uma colaboradora vossa e que a conversa foi gravada.
Aguardo feedback dos vossos serviços.
Rute Caldas
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Olá, Ruth.
Lamentamos que esteja a ter essa experiência. Depois de lermos atentamente o que nos escreveu, concluimos que é preciso uma atenção personalizada e individual. Pedimos que nos contacte, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação. Clique aqui e veja para onde ligar.
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