Skip to main content
Header
Respondido

Alteração Morada

  • January 13, 2023
  • 8 comentários
  • 61 visualizações

Bom dia

 

Solicitei aos vossos serviços para verificar se tinha cobertura de fibra na minha nova morada, segundo os vossos serviços não tenho serviço de fibra no local, só por satélite, serviço inferior ao que tenho até agora.

Claro que dei inicio a rescisão de contrato, por não ter os mesmos serviços.

Mas segundo informações da loja localizada na minha (futura morada) representante das três operadoras, tenho fibra no local.

Bem, agora estou a tentar falar com alguém (operadora) para verificar a situação, mas não passa dai!

Até gostava de seguir com os vossos serviços, mas parece que não apresentam interesse, talvez do Pacote que tenho, não é vantajoso para a NOS. 

 

ComprimentosXe

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia @imortal, faça vc. mesmo um teste de cobertura aqui:

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/Cobertura-NOS.aspx

o resultado é o que irá aparecer no final do link.

exemplo:

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/cobertura-r1.aspx?cp7=ODcwMC0xNDI=&tech=HFC

8 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • January 14, 2023

  • Autor
  • Byte
  • January 14, 2023

Bom dia 

Obrigado pela ajuda .

Sim já verifiquei que tem fibra.

 

 

 

 

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 15, 2023

Boa tarde @imortal,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Por favor, fale connosco se necessitar de ajuda adicional. Estamos sempre disponíveis.

Obrigado 


Boa tarde,  pedi para fazerem a alteração de morada, na qual o técnico se deslocou para fazer nova instalação,  depois de efetuar buracos na parede e puxar fios. Descobriu que não podia efetuar a instalação. 

Até à data obtive várias respostas, mas sem nenhuma solução..

Estou sem serviço  e ainda me enviam a nova fatura com a morada nova.

Gostaria de aaber a solução?

 

Obrigada


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 31, 2023

Boa tarde @Marta Silveiro,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa noite, 

 

Construí uma moradia de raiz, queria passar o meu serviço NOS do apartamento onde estou para a morada actual. 

Esta morada nunca teve qualquer instalação ou serviço. 

Basta ligar para a linha? 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • March 22, 2023

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 23, 2023

Bom dia @TIAGO AMEIXINHA, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Guimas deu uma boa ajuda. 

Para podermos ajudar, pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado