Skip to main content
Header
Megabyte
July 8, 2025
Respondido

Alteração email

Boa tarde

Alterei o meu email de contacto numa loja NOS. Entrando em my.nos.pt o email para facturação foi alterado mas o email do titular de conta (que sou eu) continua o mesmo. Tentei fazer a alteração online mas dá sempre erro. Gostaria de saber se é possível faze-lo online ou terei de me deslocar novamente a uma loja da NOS.

Melhor resposta por Jorge C

Boa tarde ​@FrancPedro

Confirme se seguindo exatamente estes passos funciona, no meu caso não tive problemas. 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.

9 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
July 8, 2025

Boa tarde

Alterei o meu email de contacto numa loja NOS. Entrando em my.nos.pt o email para facturação foi alterado mas o email do titular de conta (que sou eu) continua o mesmo. Tentei fazer a alteração online mas dá sempre erro. Gostaria de saber se é possível faze-lo online ou terei de me deslocar novamente a uma loja da NOS.

Boa tarde, dá para alterar na área de cliente, ao carregar no lápis recebe um código para confirmar

João H.
Gestor da comunidade
July 8, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@FrancPedro e ajuda do ​@Jose Rodrigues sobre este tema.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
July 8, 2025

@Jose Rodrigues já tentei várias vezes mas no final tenho sempre uma mensagem de erro. Daí a minha questão.

Megabyte
July 8, 2025

@João H. a ajuda de ​@Jose Rodrigues não funciona para mim. Após alterar o email recebo sempre uma mensagem de erro  - “Não foi possível alterar o email do titular
Por favor, tente novamente ou experimente mais tarde.”

Jorge C
Super User
Jorge CSuper UserResposta
Super User
July 8, 2025

Boa tarde ​@FrancPedro

Confirme se seguindo exatamente estes passos funciona, no meu caso não tive problemas. 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.

Megabyte
July 8, 2025

@Jorge C Foi precisamente seguindo esses passos, tanto na app como no site. O erro que recebo é sempre o mesmo.

Jorge C
Super User
Super User
July 8, 2025

@FrancPedro se validou o código que recebeu no número preferencial da conta NOS. 

Sugiro que partilhe uma imagem do erro aqui para que a comunidade ajude. 

Obrigado.

Megabyte
July 8, 2025

@Jorge C deixo aqui a imagem e sim validei sempre o código.

João H.
Gestor da comunidade
July 8, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@FrancPedro. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF, e-mail atual e aquele que pretende.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.