Skip to main content
Header
Resposta

Alteração email

Boa tarde

Alterei o meu email de contacto numa loja NOS. Entrando em my.nos.pt o email para facturação foi alterado mas o email do titular de conta (que sou eu) continua o mesmo. Tentei fazer a alteração online mas dá sempre erro. Gostaria de saber se é possível faze-lo online ou terei de me deslocar novamente a uma loja da NOS.

Melhor resposta por Jorge C

Boa tarde ​@FrancPedro

Confirme se seguindo exatamente estes passos funciona, no meu caso não tive problemas. 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.

9 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde

Alterei o meu email de contacto numa loja NOS. Entrando em my.nos.pt o email para facturação foi alterado mas o email do titular de conta (que sou eu) continua o mesmo. Tentei fazer a alteração online mas dá sempre erro. Gostaria de saber se é possível faze-lo online ou terei de me deslocar novamente a uma loja da NOS.

Boa tarde, dá para alterar na área de cliente, ao carregar no lápis recebe um código para confirmar

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 8, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@FrancPedro e ajuda do ​@Jose Rodrigues sobre este tema.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

• Autor
  • Megabyte
  • July 8, 2025

@Jose Rodrigues já tentei várias vezes mas no final tenho sempre uma mensagem de erro. Daí a minha questão.

• Autor
  • Megabyte
  • July 8, 2025

@João H. a ajuda de ​@Jose Rodrigues não funciona para mim. Após alterar o email recebo sempre uma mensagem de erro  - “Não foi possível alterar o email do titular
Por favor, tente novamente ou experimente mais tarde.”

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • Resposta
  • July 8, 2025

Boa tarde ​@FrancPedro

Confirme se seguindo exatamente estes passos funciona, no meu caso não tive problemas. 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.

• Autor
  • Megabyte
  • July 8, 2025

@Jorge C Foi precisamente seguindo esses passos, tanto na app como no site. O erro que recebo é sempre o mesmo.

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • July 8, 2025

@FrancPedro se validou o código que recebeu no número preferencial da conta NOS. 

Sugiro que partilhe uma imagem do erro aqui para que a comunidade ajude. 

Obrigado.

• Autor
  • Megabyte
  • July 8, 2025

@Jorge C deixo aqui a imagem e sim validei sempre o código.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 8, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@FrancPedro. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF, e-mail atual e aquele que pretende.

Obrigado