Skip to main content
Header
Gigabyte
dez. 10, 2024 10:40 da manhã UTC
Respondido

Alteração do pacote / TV CINE

Recentemente alterou-se o pacote numa loja NOS (LoureShopping, no dia 01/12/2024) e nunca nos foi dito que a alteração implicaria perder os canais TVCine (dos quais já beneficiávamos há muitos anos). Na segunda-feira seguinte (dia 02/12), dirigimo-nos à mesma loja e perguntámos o que se passou e solicitámos a reativação (contando que isto não implicaria uma alteração do valor mensal já estabelecido). Foi-nos dito que os canais seriam reativados sem qualquer custo. Nada aconteceu. Na sexta-feira (dia 06/12) voltámos à mesma loja e disseram-nos que o pedido de dia 02/12/2024 não ficou registado devidamente mas que ficaria resolvido em 24h. Sábado, dia 07/12, o problema permanece - voltamos à loja; disseram-nos que as 24h só ficaram completas na segunda-feira, dia 09. Continua tudo na mesma. Podem, por favor, ceder-nos um esclarecimento eficaz a este respeito? 

Mário P.
Mário P.Resposta
Gestor da comunidade
dez. 10, 2024 2:51 da tarde UTC

Muito obrigado pela confirmação, ​@Jessica Laranjeira. 
Confirmamos que na renegociação contratual não foi tida em conta o serviço TVCine e, por isso, encontravam-se codificados. 
No entanto, para o ajudar, renovámos a oferta dos canais TVCine e os mesmos já se encontram ativos. 
Caso ainda estejam codificados, por favor, faça uma pesquisa de canais. 

Aguardamos o seu feedback.
Obrigado, 

 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.

13 Comentários

Kilobyte
jan. 4, 2025 9:09 da tarde UTC

Boa noite José,

Não me aparece nenhum pacote de canais TV Cine nos pacotes subscritos, apenas me aparece para subscrever…

Não percebi o que se passou ao fazerem a alteração do contrato…

Tem acontecido com outros clientes, aguarde a intervenção do moderador.

Obrigado pela ajuda, ficarei a aguardar.

Bom Ano 2025. Cumprimentos

Jose Rodrigues
Super User
Super User
jan. 4, 2025 9:12 da tarde UTC

Obrigado, um ótimo Ano também para si, 

Cumprimentos.

João H.
Gestor da comunidade
jan. 5, 2025 1:33 da tarde UTC

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@pjorgesalgado e partilha do ​@Jose Rodrigues. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.