Header
Respondido

Alteração do pacote NOS 4


Pendente de confirmação
icon

Melhor resposta por Mário P. 18 July 2019, 21:02

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @S.Bica, 😀

Desculpe, no entanto, para o podermos ajudar, pedimos que nos detalhe qual a sua questão, por favor.

Ficamos aguardar.

Muito Obrigado.

Ao contactar o apoio ao cliente, foi me proposto uma alteração ao contrato que tinha, na altura pareceu me bem, mas não percebi que iria ficar fidelização mais 24 meses. Posso voltar ao contrato que tinha. A alteração foi no dia 3/3 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Bispo67,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a endereçar o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Comentário