Skip to main content
Header

Alteração de titular ou cancelamento do serviço

  • November 2, 2018
  • 2 comentários
  • 83 visualizações

Também desejo realizar a mudança de utilizador, pois desde Julho não moro no local da instalação e confiei a atual moradora (ex esposa) o pagamento das faturas e notei que a do mês de Outubro não foi paga. Desde 29/10 não resido mais em Portugal e preciso ou transferir a titularidade ou cancelar a assinatura.

Como proceder.

2 Comentários

  • Autor
  • Byte
  • November 2, 2018
Olá, desejo realizar a mudança do titular da assinatura dos serviços, pois desde Julho não moro no local da instalação e confiei a atual moradora (ex esposa) o pagamento das faturas e notei que a do mês de Outubro não foi paga. Desde 29/10 não resido mais em Portugal e preciso ou transferir a titularidade ou cancelar a assinatura.

Como proceder.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • November 2, 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Ismaeljr.

Para o conseguirmos ajudar, uma vez que se trata de um assunto específico do seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.