Skip to main content
Header
Pergunta

Alteração de titular da conta - Estou no estrangeiro sem possibilidade de fazer chamadas.

macafadeal1

Um bom dia aos representantes da NOS, e outros clientes com uma situação similar;

Tenho um contrato fixo com a NOS no meu nome, do qual preciso alterar o seu titular para o novo inquilino do meu apartamento. Entretanto, encontro-me no estrangeiro sem a possibilidade de efetuar chamadas à Linha NOS, precisando então de tratar disto por meios digitais.

Não obstante, a respetiva página (https://www.nos.pt/ajuda/a-minha-conta/gerir-o-contrato/alterar-dados/alterar-o-titular#alteracao-titular) faz referência somente a possibilidade de tratar do assunto por chamada telefónica, o que me é impossível estando no estrangeiro.

Ser-lhe-á possível informar-me algum canal onde poderei tratar disto de outra maneira?

Agradeço-lhes desde lá pela atenção.

2 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • June 28, 2025

penso que como é necessário confirmar dados e ficar gravado é necessário ligarem-lhe. pode fazer o pedido a moderação mas depois vão sempre ligar-lhe. 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 28, 2025

Boa tarde, ​@macafadeal1 

O ​@Olaf deu uma boa ajuda e explicou o modo de proceder à alteração. 
Sendo que se encontra no estrangeiro, querendo, podemos entrar em contacto consigo para o número internacional que terá de nos fornecer. 
Assim, querendo, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o ​perfil @Fórum, juntamente com o contacto telefónico. 

Obrigado,