Skip to main content
Header

Alteração de tarifário

• November 10, 2025
  • 7 comentários
  • 30 visualizações

Boa noite.

Alterei o meu tarifário no passado dia 10/10.

O valor, que passou a ser significativamente inferior, foi-me dito pelo operador que seria feito o acerto na fatura seguinte.

Ora eu paguei o mês de Outubro pelo tarifário anterior, uma vez que a fatura já estava emitida.

Contudo na fatura de Novembro, não foi feito qualquer acerto, apenas é cobrado o valor da nova mensalidade.

Ora se eu troquei a 10/10 e paguei até 31/10 pelo valor antigo, pelas minhas contas deveria ter sido feito o crédito de 2/3 da mensalidade anterior e cobrado 2/3 da nova mensalidade, respeitantes ao mês de Outubro, junto com a mensalidade de Novembro, o que resultaria num valor inferior ao valor que a fatura apresenta.

Aguardo esclarecimentos sobre como proceder para que o acerto seja feito e não tenha que pagar a fatura na totalidade…

Obrigado 

7 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 10, 2025

Boa noite, ​@MLVtecPT 

Indique-nos, por favor, o ciclo de faturação. Pode consultar esta informação diretamente na fatura ou, em alternativa, na App my NOS. 
Obrigado, 

• Autor
  • Kilobyte
  • November 10, 2025

O ciclo de faturação é de 1 a 31 de cada mês.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 10, 2025

Indique-nos, por favor, o número da última fatura, ​@MLVtecPT 

Obrigado,

• Autor
  • Kilobyte
  • November 11, 2025

FT 202595/2059410

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 11, 2025

Bom dia ​@MLVtecPT,

Agradecemos a partilha. Vamos ajudar a analisar.

Por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato.

Obrigado,

• Autor
  • Kilobyte
  • November 11, 2025

Bom dia.

MP enviada 

Obrigado 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 11, 2025

Recebemos a sua mensagem e vamos responder-lhe o mais breve que nos for possível, ​@MLVtecPT.

Obrigado,