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Bom dia

Vinha por este meio solicitar a V/ ajuda para o facto de ter um contrato de internet móvel (Kanguru XL) e ter a reportar dois assuntos que penso serem favoráveis à minha pretensão de rescindir contrato.

1º - Aumento do valor da mensalidade sem aviso prévio de 25 euros para 25,34 euros na fatura de fevereiro (quando no site a mensalidade para o mesmo serviço continua a ser de 25 euros), sem aviso prévio como manda a lei (a primeira fatura que recebi foi em dezembro e disseram-me na linha de apoio aquando da minha reclamação em loja que a informação veio na fatura de novembro...)

2º - A qualidade do serviço é deplorável, sendo que na maior parte do tempo a velocidade de download em 4G não ultrapassa os 1,5Mbps, o que é manifestamente insuficiente para trabalhar, ou usar serviços de streaming pagos com o mínimo de qualidade. Antes de avançar, vi a cobertura reportada no V/ site e fala em velocidades no 4G na zona onde resido de até 150Mbps...Já fui contactado pelos serviços técnicos e a solução foi oferecer-me TV por satélite, que eu não quero, apenas quero que o modem Alcatel que me venderam receba velocidade suficiente para ter um serviço de qualidade e não o que tenho atualmente.

Perante estas duas falhas pretendo saber para onde devo enviar o formulário de denúncia (se posso entregar em loja ou se querem que o envie para um Apartado), pois é manifestamente penoso pagar por um serviço de baixíssima qualidade como o que a NOS está a prestar.
Bem-vindo à comunidade, @Mário Rui Neves.



Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.

Saiba como aqui.
As respostas da linha de apoio eu já as tenho, e em nada resolvem o problema, apenas quero saber se para entregar o formulário de denúncia do contrato o posso fazer numa loja ou se tenho que enviar por carta registada e assim sendo, qual é o endereço para o fazer.
Pode ser na loja.

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