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Boa tarde,



Em Agosto 2016 contactei o 16990 pois a minha factura chegou com valor 0€, ao que em disseram tratar-se de uma oferta.

Em Setembro de 2016 não recebi factura e contactei o 16990 que me informou tratar-se de algum erro que iria ser corrigido.

Em Outubro de 2016 não recebi factura e contactei o 16990 que me informou que não sabia porquê mas a factura electronica e o debito directo estavam inacticos, tendo sido activados. Informou-me ainda que me teriam oferecido 3 mensalidades e que em Dezembro ja iria receber factura.

Em Dezembro 2016 voltei a não receber factura e contactei o 16990 a informar do mesmo (e o débito directo estava novamente inactivo no Selfcare).

Em Janeiro 2017 voltei a não receber factura e contactei o 16990. A Sra que me atendeu la se apercebeu que os 6 meses para me facturarem estavam a chegar ao fim, e na primeira semana de Fevereiro recebi uma factura em papel para pagar por multibanco (então o debito directo e a factura electronica não estavam activas porque?) - uma factura de quase €400 referente a 6 meses



Contactei o 16990 pois aparentemente a oferta que me haviam informado em Outubro não estava na factura. Pedi para ser contactada por alguem da facturação, pois não iria efectuar qualquer pagamento sem esclarecimentos.

Aparentemente, mudaram o meu pacote do IRIS MAX 100 Megas (com 2 cartões telemovel oferta NOS com 2000min e 2000sms), para o pacote NOS 4i 100MEGAS 2 MOVEIS 3GB Gestão sem qualquer informação me ter sido dada, em Julho de 2017.

Não concordei com esta alteração, e agora tenho uma fidelização ate Julho de 2018.



Na factura estão a oferta de uns pacotes Premium de Agosto a Outubro que tentei que me fossem oferecidos agora (de Fevereiro a Abril) mas que parece que não pode ser.

Pedi para me removerem a fidelização, mas afinal também não pode ser.

Na factura ha um aumento de preços em Dezembro, dos quais não fui informada pois não estava a receber facturas (parece que isso me vai ser oferecido em crédito na próxima factura).



Acham que isto é um bom atendimento ao Cliente? Dizerem que infelizmente não ha nada que possam fazer?

Vou efectuar uma queixa junto a ANACOM.



Com os melhores cumprimentos,

Andreia Rocha (C********)
correcção: a alteração ao meu contrato ocorreu em Julho de 2016 sem qualquer informação me ter sido dada, e não Julho de 2017 como referi acima
Andreia, tens que resolver isso na linha de apoio 😞

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