Skip to main content
Header

Alteração de pacote

• October 1, 2025
  • 1 comentário
  • 8 visualizações

Carlos Simões

NIF. ***************

Bom dia, 

Desde já agradeço o apoio ao cliente que sempre foi funcional cada vez que tenho problemas ou questões.

Sou cliente da NOS desde o seu principio porque transitei sempre a partir da TV CABO.

O assunto que desejo solicitar é o seguinte:

• Tenho verificado que ao longo destes anos fazem campanhas para novos clientes que entendo serem ótimas, mas por outro lado cada vez que me ligam para me oferecerem um produto de campanha é sempre no sentido de pagar mais caro, por outro lado o produto que geralmente tentam vender é o aumento de gigas móveis, sendo que tenho um plano de dois cartões com 40 gigas cada e não gasto essa quantidade, entendo sempre que não me beneficia nada.

• Por isso e deixando em consideração de vossas excelências, o que pretendo a título de uma oferta da vossa parte pela fidelidade que sempre fiz com a NOS, é que (segundo um conselho da parte de um técnico que esteve cá em casa) eu deveria mudar o plano para a UMA para ter mais qualidade, por isso o que peço é que alterem o meu pacote para o sistema UMA e manter para sempre os canais TV CINE que me ofereceram três meses após contato para mudar o pagamento para Débito Direto, assim sendo, manteria os valores que atualmente pago.

• Seria um obséquio da vossa parte para um cliente que apesar de satisfeito ficaria satisfeitíssimo e certamente que promoverei a vossa empresa.

• De referir que coloquei este pedido através do contato telefónico, mas o vosso colaborador apenas pode alterar o pacote mas seria acrescentado 5 euros + diversos, pelo que optei por enviar esta missiva.

Fico a aguardar a vossa resposta 

Atenciosamente

Carlos Alberto de Oliveira Simões

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 1, 2025

Boa tarde ​@Alberto de Oliveira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a endereçar o seu pedido.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado