Skip to main content
Header
Respondido

Alteração de morada

Mostre a primeira mensagem

104 Comentários

• Kilobyte
  • June 25, 2026

Bom dia ​@GPL ,

Sugiro que verifique este site. 

Mudar a morada | NOS

Obrigado. 

Boa tarde, já fui, mas não há nenhuma informação que ajude. O reagendamento diz que não tem nenhuma informação. Entretanto recebi um SMS a confirmar o agendamento da data que não solicitei, ou seja 5 dias depois do pedido. Avizinha-se momentos difíceis. Pondero a ir a uma loja NOS, será que é mais eficaz? Obg

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • June 25, 2026

Bom dia ​@GPL ,

Mudar a morada | NOS

Obrigado. 

Boa tarde, já fui, mas não há nenhuma informação que ajude. O reagendamento diz que não tem nenhuma informação. Entretanto recebi um SMS a confirmar o agendamento da data que não solicitei, ou seja 5 dias depois do pedido. Avizinha-se momentos difíceis. Pondero a ir a uma loja NOS, será que é mais eficaz? Obg

Verifique se este artigo ajuda. 

Obrigado. 

• Kilobyte
  • June 25, 2026

Bom dia ​@GPL ,

Mudar a morada | NOS

Obrigado. 

Verifique se este artigo ajuda. 

Obrigado. 

Boa Tarde, já me contactaram da NOS e fizeram agendamento para data pretendida. Para já resolvido. Obrigada

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 25, 2026

Boa tarde ​@GPL,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado