Skip to main content
Header

Alteração de contrato sem sucesso

• February 28, 2025
  • 1 comentário
  • 8 visualizações

Bom dia,

Tinha um plano empresa que pedi a rescisão do contrato devido a dissolução da empresa. Ocorre que fui informada que mesmo a empresa já não existindo teria que pagar penalização para rescindir o contrato.

Diante da situação propuseram uma alteração de titularidade para o meu nome particular com condição de alteração no tarifário (com valor mais baixo).

Isso foi tratado no dia 21/02/2025, a alteração de titularidade foi concluída no mesmo dia, entretanto a alteração do tarifário falaram que na segunda feira, dia 24/02/2025, estaria concluída.

Na segunda não ficou nada resolvido, motivo pelo qual na terça feira entrei em contato e falaram que iria me retornar.

Hoje já é sexta feira, dia 28/02/2025 e não obtive retorno.

Portanto, pelo meu DIREITO DE ARREPENDIMENTO DE 14 DIAS, caso a situação não fique resolvida hoje (último dia do mês), pretendo pedir a anulação da alteração de titularidade, bem como a rescisão com a antiga empresa que já está encerrada.

Aguardo breve contato.

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 28, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-la para dar continuidade ao mesmo.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado