Skip to main content
Header
Bit
July 28, 2022

Alteração de contrato - números associados retirar

Boa tarde

Tenho contrato com a NOS e como me divorciei recentemente, preciso de retirar três números de telemóvel para o nome dela. Já contactei a linha Nos e disseram que não é possível. Como posso proceder?

4 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    July 28, 2022

Esperar pelo fim do contrato provavelmente.

Mas se falou com a linha NOS não lhe falaram de mais nenhuma opção?

João H.
    Gestor da comunidade
    July 28, 2022

Boa tarde @dulci,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    March 9, 2024

Estou separada do meu ex namorado e já pedi vezes sem conta a ele para tirar o meu número do contrato dele para eu puder meter no meu contrato ele ignora. Não queria estar a mudar de número mas secalhar é deixar ele continuar a pagar o meu número e eu mudar de número 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 9, 2024

Boa tarde @Daniela Justino, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
    Lamentamos a situação. 
    No entanto, para realizar alterações aos serviço, é necessário que seja o titular a solicitá-las. 

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.