Skip to main content
Header
Kilobyte
November 26, 2024
Respondido

Alteração de contrato

Alterei o meu contrato telefonicamente, mas ainda nao reflete na app da NOS. Recebi um email mas nao corresponde ao falado. ​@Fórum por favor verifique. Removi telemóveis e internet Movel do meu tarifário. Caso precisem de mais detalhes por favor informar. 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Micael81,

Agradecemos a sua mensagem.

Sendo que já recebeu a documentação relativa ao novo contrato, apenas necessita de aguardar essa mesma atualização na sua my NOS.

A atualização dos sistemas informáticos pode levar algumas horas.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

16 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    June 25, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Jorge Leal 60.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    December 3, 2025

Boa tarde,

Fiz uma alteração de contrato recentemente, falaram que me iam dar uma mensalidade gratuidade e até hoje só tive meia mensalidade gratuita.

Foi um tecnico em casa porque os canais estavam sempre com problemas. Pois continua igual. Colocar programas para trás está sempre com defeitos. Televisão do cartão os canais estão sempre a parar! Eu sabia que não devia fazer alteração e sim rescindir

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 3, 2025

Boa tarde,

Fiz uma alteração de contrato recentemente, falaram que me iam dar uma mensalidade gratuidade e até hoje só tive meia mensalidade gratuita.

Foi um tecnico em casa porque os canais estavam sempre com problemas. Pois continua igual. Colocar programas para trás está sempre com defeitos. Televisão do cartão os canais estão sempre a parar! Eu sabia que não devia fazer alteração e sim rescindir

Boa tarde, experimente fazer uma reposição dos parametros da box para testar se os problemas ficam resolvidos 

Se as dificuldades se mantiverem faça um teste à box através da sua área de cliente 

Relativamente à oferta da mensalidade prometida e não cumprida, envie por mensagem privada o seu NIF para o perfil ​@Fórum para que a moderação possa analisar e ajudar.

João H.
    Gestor da comunidade
    December 3, 2025

Boa tarde ​@SORAIA DE OLIVEIRA PINTO, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. O ​@Jose Rodrigues partilhou boas recomendações. 🤗

Após seguir os passos recomendados, partilhe, por favor, connosco o resultado e diga-nos se ficou resolvido.

Sobre a oferta da mensalidade, vamos ajudar a analisar. Envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    December 4, 2025

Ja foi tudo feito. Ha mais de um ano que ando nesta guerra. Mas por aqui tambem ja sei que nao resolvem

João H.
    Gestor da comunidade
    December 4, 2025

Boa tarde ​@SORAIA DE OLIVEIRA PINTO,

Temos todo o interesse em ajudar. Partilhamos consigo as recomendações acima.

Recebemos também a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado