Skip to main content
Header
Resposta

Alteração de contrato

Alterei o meu contrato telefonicamente, mas ainda nao reflete na app da NOS. Recebi um email mas nao corresponde ao falado. ​@Fórum por favor verifique. Removi telemóveis e internet Movel do meu tarifário. Caso precisem de mais detalhes por favor informar. 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Micael81,

Agradecemos a sua mensagem.

Sendo que já recebeu a documentação relativa ao novo contrato, apenas necessita de aguardar essa mesma atualização na sua my NOS.

A atualização dos sistemas informáticos pode levar algumas horas.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

16 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • November 27, 2024

Boa tarde ​@Micael81,

Agradecemos a sua mensagem.

Sendo que já recebeu a documentação relativa ao novo contrato, apenas necessita de aguardar essa mesma atualização na sua my NOS.

A atualização dos sistemas informáticos pode levar algumas horas.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • November 27, 2024

A documentação que recebi por email nao corresponde ao falado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 27, 2024

Agradecemos a sua mensagem ​@Micael81.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e descrição da situação.

Obrigado

Boa tarde.

Na minha segunda casa contratei no inicio 2 boxes, sendo que uma era oferta. O meu contrato vigora por dois anos, sendo o término em fevereiro de 2025.

Em dezembro de 2023 adquiri mais uma box, a partir de janeiro de 2024 começaram a faturar as 3 boxes, ou seja a que era grátis deixou de ser. Já liguei por duas vezes a box continua a ser cobrada e ainda me dizem que os valores que foram faturados há mais de 2 meses não será devolvido.

Acho isto muito muito mau, pois se eu não pagar tiram-me o serviço, tenho que pagar juros, etc. e quando é para o lado do cliente só temos obrigaçoes…

Da minha parte a NOS tem uma cruz, acabando o periodo de fidelização vou mudar de operadora e mais, vou desaconselhar as pessoas que conheço a não aderirem ao serviço.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 27, 2024

Boa tarde, ​@Ana Isabel do Vale
A adição ou remoção dos serviços, pode ter que existir uma renegociação das condições. No entanto, para podermos ajudar e melhor compreender o que se passou, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado,

• Autor
  • Kilobyte
  • December 10, 2024

Resolvido

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 10, 2024

Agradecemos o seu feedback, ​@Micael81
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

• Kilobyte
  • December 20, 2024

Boa tarde, sou o cliente C********* e dirigi me à loja no Braga Parque, para efetuar a alteração do meu contrato, anular a internet e televisão, deixando somente 2 telemóveis ativos no pacote, com o valor mensal de +/- 18.00 euros, já que vinha para o estrangeiro. Informaram me para enviar uma carta, para os serviços da NOS em Lisboa, solicitando esta alteração, a qual foi enviada a 18 de setembro com aviso de receção, com toda a documentação solicitada para o efeito. Foi rececionada por uma Senhora Ana, a qual até à data não recebi qualquer resposta. Mais tarde, solicitaram me para entregar todos os equipamentos, em que procedi à entrega dos mesmos no dia 8 de Outubro, tendo confirmado na loja que a situação do meu contrato estava aceite e alterada. Ao fim de 2 meses, continuo a pagar o contrato tal como era, não havendo qualquer alteração do mesmo conforme tinha sido acordado. Agradeço, que verifiquem esta situação, pois já estou no estrangeiro à 2 meses e continuo a pagar como se estivesse tudo ativo, penso que neste momento a NOS está a agir de má fé, sem necessidade. Jorge Leal

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 20, 2024

Boa tarde ​@Jorge Leal 60,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Boa tarde, decerto que têm o meu número de contribuinte (*********) na minha ficha.

Lamento que uma prestadora de serviços na grandeza da vossa, não resolva uma simples situação, e continue a fazer pagar o cliente, durante meses um serviço que já não possui, cujos equipamentos já foram entregues.

Lamento também, que não tenham efetuado a alteração ao meu processo, conforme tinha ficado acordado, antes da minha saída do país.

Lamento também, que tendo eu um amigo com uma minha procuração, não resolvam a situação, e ainda, numa forma jocosa, dizem que têm que analisar, quando já foi dado o ok pelos vossos serviços em Lisboa.

Lamento também, que estes meses em que estive a pagar por um serviço que não usufrui, não tenham a atenção de fazer o estorno desses valores.

Lamento também, dizer que no todo, a NOS presta um mau serviço ao cliente.

Cumprimentos,

Jorge Leal

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 25, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Jorge Leal 60.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Boa tarde,

Fiz uma alteração de contrato recentemente, falaram que me iam dar uma mensalidade gratuidade e até hoje só tive meia mensalidade gratuita.

Foi um tecnico em casa porque os canais estavam sempre com problemas. Pois continua igual. Colocar programas para trás está sempre com defeitos. Televisão do cartão os canais estão sempre a parar! Eu sabia que não devia fazer alteração e sim rescindir

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde,

Fiz uma alteração de contrato recentemente, falaram que me iam dar uma mensalidade gratuidade e até hoje só tive meia mensalidade gratuita.

Foi um tecnico em casa porque os canais estavam sempre com problemas. Pois continua igual. Colocar programas para trás está sempre com defeitos. Televisão do cartão os canais estão sempre a parar! Eu sabia que não devia fazer alteração e sim rescindir

Boa tarde, experimente fazer uma reposição dos parametros da box para testar se os problemas ficam resolvidos 

Se as dificuldades se mantiverem faça um teste à box através da sua área de cliente 

Relativamente à oferta da mensalidade prometida e não cumprida, envie por mensagem privada o seu NIF para o perfil ​@Fórum para que a moderação possa analisar e ajudar.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 3, 2025

Boa tarde ​@SORAIA DE OLIVEIRA PINTO, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. O ​@Jose Rodrigues partilhou boas recomendações. 🤗

Após seguir os passos recomendados, partilhe, por favor, connosco o resultado e diga-nos se ficou resolvido.

Sobre a oferta da mensalidade, vamos ajudar a analisar. Envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato.

Obrigado

Ja foi tudo feito. Ha mais de um ano que ando nesta guerra. Mas por aqui tambem ja sei que nao resolvem

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 4, 2025

Boa tarde ​@SORAIA DE OLIVEIRA PINTO,

Temos todo o interesse em ajudar. Partilhamos consigo as recomendações acima.

Recebemos também a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado