Skip to main content
Header
Bit
March 28, 2017

Alteração de contrato

Exmos. Srs.
Estou constantemente a ser massacrado com alterações/sugestões ao serviço prestado.
Acabo de receber no dia 25 um sms com o nº de pedido 1-24712859646 a dizer que este meu pedido implica um novo período de fidelização; ontem mesmo, recebo outro com o nº 1-24723245137 informando que o meu pedido ficou registado com este nº; ainda ontem recebo outro sms a informar que alteraram o pacote de serviço base.
Quero deixar aqui de forma bem clara que não pretendo qualquer alteração ao serviço contratado iniciado em Abril de 2016, valido por dois anos ( até Abril de 2018); já percebi que qualquer alteração ao serviço inicial implica um prolongamento do contrato inicial COISA QUE EU NAO DESEJO . Termina em Abril do próximo ano e depois decidirei se o prolongarei ou não. Agradeço e exijo também qu] não pretendo a partir deste momento continuar a receber qualquer tipo de
comunicação vossa, seja sobre a forma de chamadas ou sms, se o fizerem farei uma queixa á ANACOM.

Obrigado
José Victor Pereira Madeira
Rua XXXXXX XX XXXXXXX X
2440-1XXX Batalha
NC: XXXXXXXXXX
Cliente XXXXXX

46 Comentários

Byte
April 1, 2023

Sou cliente NOS e a box que estava  estava inerente ao meu serviço não funcionava a 100% e a mesma já era descontinuada , a única solução que me deram em loja era de q tinha q fazer uma  alteração de contrato e passar para box iris. Em loja o funcionário garante que ao fazer esta alteração posso ficar com a box antiga . Apos uns dias recebo um email a dizer q tenho q devolver o equipamento , regresso à mesma loja e outro funcionário diz q pode fazer uma troca , levo a antiga e dava outra box do mesmo modelo. Volto lá com a box e outro funcionario diz que não é possivel. Tinha q ligar p/ um nº apoio ao cliente . Ligo para essa linha e dizem q tenho mesmo q devolver a box e a unica solução era comprar um descodificador para a 2ª tv. Compro o mesmo na loja por 24,99€ e quando vou devolver a box , sempre na mesma loja , outro funcionario diz q no acto da alteração do contarto podia ter ficado com a box antiga. Infelizmente foi muita informação contraditoria e um pessimo serviço. Uma marca como a NOS deveria reger pelo rigor e informação fidedigna.Dado todo este transtorno motivado pela informação em loja. pouco fidedigna e confusa apelo ao vosso bom senso para compensarem o descrito, assim como todas as deslocações motivadas e com o reembolso do valor pago pelo descodificador.

Guimas
Super User
Super User
April 1, 2023

Qual era a box já agora? Powerbox? Porque ao colocar uma box nova, a que tem no momento tem de entregar depois. Daí ser um upgrade. Se pretender ter as 2 boxs têm que o indicar.

Reembolso do descodificador não me parece possivel.

Jorge C
Super User
Super User
April 1, 2023

Boa noite @casf,

Parece bastante improvável que o funcionário tenha garantido que ao fazer a alteração poderia ficar com a box antiga.

Obrigado

Petabyte
April 2, 2023

Só tem pessimistas neste @Fórum, quando coloca uma nova box existe sim forma de ficar com a BOX antiga, ex. adiciona uma box IRIS e fica com a Powerbox ou adiciona uma box UMA e fica com a IRIS, depende claro da boa vontade da NOS, tal como o reembolso do descodificador, que a NOS ofereceu a milhares de clientes, não vejo como seja impossível fazer o mesmo consigo @casf.

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
Mário P.
Gestor da comunidade
April 2, 2023

Boa tarde @casf

A alteração de equipamentos de diferente modelos está associada a condições comerciais. 

Se pretender, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum e vamos verificar a melhor alternativa para si. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Mário P.
Gestor da comunidade
September 19, 2024

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.