Skip to main content

Alteração de características de contrato


Boa Noite,

Hoje recebi uma chamada vossa, de modo a alterações no meu contrato.

Só agora reparei que visa que passe de um “ NOS Três” 62.98, para um “ NOS Quatro” 68.99.

Assim sendo, há luz do direito de livre resolução, solicito que sejam mantidas as características do serviço que contratei anteriormente. 

Sem mais de momento,

Sofia Jorge 

4 Comentários

Reputação 7

Boa noite @Slávia,

O processo de livre resolução necessita de formalização do pedido, mencionando que pretende manter os serviços anteriores.

Reúna os seguintes documentos:

  • Formulário de pedido de cessação do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;
  • Fotocópia de um documento de identificação com assinatura. Se não quiser enviar fotocópia do documento, pode enviar apenas o formulário de cessação. Nesse caso, a sua assinatura tem de ser reconhecida num notário ou por um/uma advogado/a. Ou, em alternativa, pode deslocar-se a uma loja e preencher o formulário de confirmação de dados pessoais com apresentação do documento de identificação..

Os documentos podem ser:

  • enviados através do formulário de email selecionado a opção Enviar documentos para cessação contratual
  • entregues numa Loja NOS
  • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Sugiro que fique com cópia dos comprovativos de envio ou entrega.

Obrigado

Boa Noite,

 

Quando tento abrir o formulário de pedido de cessação de contracto,  dá “falha ao carregar o documento pdf”.

O meu objetivo, não é cessar o meu contracto convosco. Mas sim, que sejam mantidas as características do serviço que contratei anteriormente. Tudo o que tinha, antes do telefonema de hoje.

Sem mais de momento,

Sofia Jorge

Reputação 7

Boa Noite,

 

Quando tento abrir o formulário de pedido de cessação de contracto,  dá “falha ao carregar o documento pdf”.

O meu objetivo, não é cessar o meu contracto convosco. Mas sim, que sejam mantidas as características do serviço que contratei anteriormente. Tudo o que tinha, antes do telefonema de hoje.

Sem mais de momento,

Sofia Jorge

 

Claro que sim, conforme referi “o processo de livre resolução necessita de formalização do pedido, mencionando que pretende manter os serviços anteriores”.

Acabei de atualizar o link para o formulário no comentário anterior.

Em alternativa e de modo a facilitar o processo, acredito que os gestores da comunidade ajudam a resolver, sugiro que envie uma mensagem privada para @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, @Slávia
O @Jorge C deu uma boa ajuda. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum

Vamos verificar a situação e ajudá-la. 
Obrigado, 

Comentário