Skip to main content
Header
Kilobyte
March 19, 2023
Respondido

Alteração da poaição do router

Boa noite,

Recentemente tive que passar o router para outro lado da casa. Improvisei e instalei como está na foto em anexo. Isto deve levar a alguma perda de sinal. 

É possível chamar a assistência técnica? E tem custos? 

Obrigado

João Silva

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @JoãomfSilva.

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que efetue um diagnóstico ao serviço com recurso ao nosso assistente virtual da App NOS. Saiba como:

Partilhe connosco o resultado.

Obrigado 

16 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
March 20, 2023

Boa tarde @JoãomfSilva,

O @Jorge C colocou um questão importante para análise.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
March 20, 2023

Bom dia,

O meu print é de um teste de velocidade feito no speed tester da NOS. o que acho muito curioso dar sempre velocidade a cima dos outros Speed testers. 

Jorge C
Super User
Super User
March 20, 2023

Boa tarde @JoãomfSilva,

Fez o teste após o “splitter” e na saida do router utilizando os cabos fornecidos pela NOS?

Obrigado

Kilobyte
March 20, 2023

Isso já não é possível. o cabo dourado é o único que tenho. 

Jorge C
Super User
Super User
March 20, 2023

Nesse caso sugiro que faça o teste após o “splitter” e na saida do router de forma a comparar os resultados. Assim pode confirmar se existem perdas ou não.

João H.
João H.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
March 20, 2023

Boa tarde @JoãomfSilva.

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que efetue um diagnóstico ao serviço com recurso ao nosso assistente virtual da App NOS. Saiba como:

Partilhe connosco o resultado.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.