Skip to main content
Header

Alteração Contrato - Fatura

  • February 12, 2025
  • 5 comentários
  • 36 visualizações

Fazendo uma alteração de serviço a dia 15/12 (tirei os telemoveis da conta e fiz um diminuição da velocidade  internet de casa) que foi feita no imediato. O ciclo de faturação da conta é de 8/12 a 7/1. Não deveria existir um acerto na fatura de janeiro? Na altura foi oferecida uma mensalidade na renovação do contrato mas que nada deveria ter a ver com os acertos da fatura de Dezembro emitida em Janeiro.

5 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 12, 2025

Boa tarde ​@Mariamachado25,

Vamos verificar.

Diga-nos, por favor, o número da fatura em questão.

Obrigado,


  • Autor
  • Kilobyte
  • February 12, 2025

A fatura de Janeiro FT 202591/48764 está a 0 e pensei que fosse o acerto da mensalidade no entanto ficava a faltar a mensalidade de oferta que fez parte do pacote de renovação. Quando vi a fatura deste mês com o valor total estranhei. Se fiz uma mudança antes de meio do mês, paguei esse mês na totalidade na fatura de dezembro (paga em 2 de Janeiro) devia haver um acerto além da oferta da mensalidade porque os serviços foram alterados imediatamente não esperaram pelo final do ciclo de faturação .


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 12, 2025

Agradecemos a sua mensagem e vamos esclarecer, ​@Mariamachado25.

O pacote foi alterado no dia 18-12 e, na fatura FT 202591/48764, teve a oferta de uma mensalidade. 

Neste tipo de alterações, não é efetuado o acerto, uma vez que reduziu o valor mensal do pacote.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • February 14, 2025

Se assim é, deviam ter esperado pelo final do ciclo de faturação para descer a velocidade de Internet contratada no serviço de casa. Foi paga uma velocidade e durante quase todo o mês foi outra a que foi posta ao dispor e também devia ser referido a quando da renovação que não haveria lugar a acertos.

 

Como não acho justo vou fazer uma reclamação formal. Obrigada pela atenção 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 14, 2025

Boa tarde ​@Mariamachado25,

Agradecemos o seu testemunho.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado