Header
Respondido

Alteração contrato


 

Olá,

Fomos contactados por um agente NOS com uma proposta de alteração de serviços. Foi-nos enviado no dia 14/03 um SMS sobre a parceria com a EDP e o dobro dos dados moveis. Eu achei interessante e concordei, mas logo após surgiu um imprevisto pessoal e não faria mais sentindo continuar com essa mudança.

Eu entrei em contato com a NÓS pelo telefone,  como foi no dia 14/03 mesmo ainda estava no período de poder fazer o cancelamento da mudança de contrato sem nenhuma taxa adicional. Eu expliquei a situação e falei que queria voltar para o contrato original de 50 GB de telefone e pagar só 49,99 por mês como era originalmente. O atendente não gostou e ficou insistindo para eu não mudar, mas eu falei que queria voltar para o original plano de contrato. Depois de muito tempo ele falou que ia mudar o meu contrato. E falou que meu contrato já estava alternado para o original de 49,99 e que a alteração da parceria com a EDP com o valor de 59,99 por mês já estava cancelado. Falou que eu não precisaria me preocupar porque no aplicativo já ia aparecer que já tinha voltado a de 49,99. 

Passaram se dias e os dados do contrato na área de cliente mantêm-se inalterados, entrei em contato de novo e me falaram que meu contrato era o da parceria com a EDP de 59,99, eu não gostei disso porque pensei que já estava resolvido, como me foi dito antes. Eu expliquei a situação de novo e eles falaram, que ia mudar meu contrato para o original de 49,99. 

Ainda não foi mudado no aplicativo e esse mês recebi a fatura de 59,99. Eu não estou em Portugal para ir em uma loja da NOS. E não consigo achar em nenhum lugar um endereço de email para mandar meu problema. 

Eu gostaria muito de urgentemente conseguir resolver meu problema. Gostaria de uma vez por todas conseguir voltar meu contrato de 49,99 com 50GB. 

Por favor, resolvam esta situação o mais rapidamente possível. Obrigada

 

icon

Melhor resposta por Mário P. 21 April 2023, 17:17

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Eliane do Vale, a moderação do Fórum quer ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum com o pedido aos moderadores para que procedam à anulação das alterações efetuadas ao seu contrato de modo a que sejam repostos os serviços anteriores.

Reputação 7

Bom dia @Eliane do Vale,

 

A titulo informativo, partilho consigo o que a Comissão Nacional de Proteção de Dados deliberou a este respeito e passo a citar.

“Nos contratos de comunicações eletrónicas, há o dever de conservar a gravação das chamadas telefónicas durante todo o período de vigência acordado, acrescido do correspondente prazo de prescrição e de caducidade de 6 (seis) meses, com o limite máximo de 30 (trinta) meses; no caso em que se verifique a cessação do contrato de comunicações eletrónicas, a gravação das chamadas só é conservada pelo prazo de 6 (seis) meses, contado do momento em que ocorre a cessação do vínculo contratual entre as partes.”

 

Obrigado

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Eliane do Vale, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Estamos aqui para ajudar. 

O @Jose Rodrigues e o @Jorge C, deram uma boa ajuda. 

Sendo uma questão contratual, para podermos ajudar, precisamos de endereçar o seu pedido à equipa que pode ajudar e esclarecer. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

 

Boa tarde,

 

Eu mandei uma mensagem com os meus dados parado o perfil @Forum, mas ainda ninguém me respondeu.

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Eliane do Vale

Muito obrigado pela cooperação. Sim, confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Pedimos desculpa pela demora. 
Obrigado

Comentário