Skip to main content
Header
Bit
July 17, 2019
Respondido

alteracao

Boa noite gostaria de fazer alteracao ao meu contrato.obrigado
    Melhor resposta por Diogo

Olá, @Miguel Goncalves.

Pode tentar negociar o seu contrato através do Messenger da NOS pedindo para lhe ligarem, envie o número para o qual pretende receber a chamada juntamente com o horário mais conveniente para si.

18 Comentários

Kilobyte
    May 10, 2022

Boas

Tenho serviço nos3 por satélite 

Estou desempregado posso reduzir e ficar so com tv?

Obrigado 

CP001
    May 10, 2022

Pode. Estando em situação de desemprego tem direito a desconto de 30% nos pacotes.

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/Pages/Situacoesespeciais.aspx

Na linha 93 16990 00 opção 1 ou opção 4 podem informar dos pacotes disponíveis.

Segundo o que diz naquela página, a NOS permite igualmente a rescisão antecipada sem custos em situação de desemprego.

Kilobyte
    May 10, 2022

Agradeco as vossas informacoes

Nao me deixaram alterar 

Primeiro propuseram eu ficar com a tv por 20.99 e depois de 20 minutos voltaram disseram que nao podia fazer alterações por causa da fidelização 

CP001
    May 10, 2022

Agradeco as vossas informacoes

Nao me deixaram alterar 

Primeiro propuseram eu ficar com a tv por 20.99 e depois de 20 minutos voltaram disseram que nao podia fazer alterações por causa da fidelização 

Eu sugeria da seguinte forma: Explique à pessoa que o atender que, segundo as regras da NOS (ver o link que deixei acima), quem está em comprovada situação de desemprego tem direito a descontos no pacote e à rescisão do contrato sem custos. Logo, é que como se não tivesse fidelização.

Não se esqueça de enviar o comprovativo da situação de desemprego, como diz naquele link.

João H.
    Gestor da comunidade
    May 10, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua questão @Maria gentil. Vamos ajudar.

O @CP001 prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Para que possamos prestar ajuda adicional envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    October 28, 2022

Gostava de saber por que motivo a minha internet móvel passou de 20+20 gigas para 50 mgb.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 29, 2022

Boa tarde @Marília do Céu Ribeiro Vieira

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 29, 2025

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. 
    Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
    Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.