Skip to main content
Header

Alerta burla

  • December 17, 2025
  • 1 comentário
  • 8 visualizações

No dia 17/12/2025, tive uma situação um pouco desconfortável mas serve para alertar. Às 19h e qualquer coisa, um senhor que se apresentou como trabalhador da NOS. Perguntou pelo meu nome e disse que estava a dever dois meses de fatura. Sorte a minha nao estar em casa e ser o meu pai a atender, que ainda lhe disse que era débito direto e ainda assim a pessoa insistiu para que ele pagasse o atraso!! Mas o meu pai logo percebeu quer era um burlador e mandou-o embora.

 

Portanto é preciso ter cuidado porque tem gente que pode nao conhecer e cai nestas burlas . Fiquei foi impressionado por esta pessoa saber o meu nome , que está associado ao contrato da NOS!

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 17, 2025

Boa noite, ​@VaanDSG 

Agradecemos a partilha e o alerta do sucedido. 

De certo que é importante este alerta para outros membros para uma maior atenção. 

A NOS não realiza cobranças porta-a-porta. No entanto, e sendo que foi em nome da NOS, vamos endereçar a situação internamente. 
Obrigado,